|
Logan Dynamique 1.6 Easy'R
|
|
25/09/2014, 16:00
|
|||
|
|||
|
Logan Dynamique 1.6 Easy'R
Olá caros Amigos do loganclube! Venho aqui compartilhar com vocês a minha mais nova aquisição, um Logan Dynamique 1.6 Easy'R!
Pesquisei bastante sobre sedãs médios e fiquei impressionado com esse carro. Não tinha nenhuma pretensão de adquiri-lo. Porém, ao visitar este site e ler inúmeros tópicos, descobri o quanto o carro poderia atender ao que eu queria. Diante do que pesquisei fui fazer o teste drive. Mais uma vez a grata surpresa! O carro realmente atende ao que eu queria. Saà de um Chevrolet Classic Life 08/09, o qual não tenho nada a reclamar, para dar um passo a diante! Resolvi apostar na versão topo de linha com o câmbio automatizado, o Easy'R. Peguei o carro ontem, 24/09/2014, e, até o momento, tenho tido um grato prazer em dirigi-lo! Espero que realmente ele seja eficiente como o computador de bordo tem me mostrado, de 10 a 13Km/l em média. No mais, meus caros amigos, eram esses os comentários que eu gostaria de compartilhar com vocês e espero poder trazer mais informações sobre o desempenho do meu carro. Grande Abraço a Todos! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda