Logan Clube do Brasil
Logan Dynamique 1.6 Easy'R - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html)
+--- Tópico: Logan Dynamique 1.6 Easy'R (/thread-2104.html)

Páginas: 1 2 3 4

Logan Dynamique 1.6 Easy'R - Adnilson - 25/09/2014 16:00

Olá caros Amigos do loganclube! Venho aqui compartilhar com vocês a minha mais nova aquisição, um Logan Dynamique 1.6 Easy'R!

Pesquisei bastante sobre sedãs médios e fiquei impressionado com esse carro. Não tinha nenhuma pretensão de adquiri-lo. Porém, ao visitar este site e ler inúmeros tópicos, descobri o quanto o carro poderia atender ao que eu queria.

Diante do que pesquisei fui fazer o teste drive. Mais uma vez a grata surpresa! O carro realmente atende ao que eu queria.

Saí de um Chevrolet Classic Life 08/09, o qual não tenho nada a reclamar, para dar um passo a diante! Resolvi apostar na versão topo de linha com o câmbio automatizado, o Easy'R. Peguei o carro ontem, 24/09/2014, e, até o momento, tenho tido um grato prazer em dirigi-lo! Espero que realmente ele seja eficiente como o computador de bordo tem me mostrado, de 10 a 13Km/l em média.

No mais, meus caros amigos, eram esses os comentários que eu gostaria de compartilhar com vocês e espero poder trazer mais informações sobre o desempenho do meu carro.

Grande Abraço a Todos!

RE: Logan Dynamique 1.6 Easy'R - Marceloroy - 25/09/2014 16:33

Parabens Adenilson. E quanto as trocas de marchas, são suaves? não tém trancos?

RE: Logan Dynamique 1.6 Easy'R - Adnilson - 25/09/2014 16:54

Fala Marceloroy!

Cara, quanto à troca de marchas posso te dizer que as vezes sinto o "soluço", principalmente na entrada da 4ª marcha, contudo eles são suaves (na minha opinião). Mas isso não tem sido com frequência. Acho que tem muito a ver com a forma de eu dirigir, pois teve momento que não senti nenhum solavanco quando peguei um retão mantendo a aceleração moderada.

Espero que com o passar dos dias eu vá me familiarizando mais com o carro e que possa ir me adaptando para tirar o melhor proveito dele.

Quando tiver mais novidades quanto à dirigibilidade do carro vou postando aqui pra relatar a experiência.

Espero ter te ajudado com alguma informação!

Grande Abraço.

RE: Logan Dynamique 1.6 Easy'R - soak78 - 25/09/2014 17:58

Legal amigo.

Parabéns pela aquisição, e por ser o primeiro membro a ter o Logan automatizado.

Depois vai colocando suas impressões.

Abraços

RE: Logan Dynamique 1.6 Easy'R - Adnilson - 25/09/2014 18:13

Valeu pelas boas vindas soak78!

Sempre que tiver informações vou postar aqui. Como faço para inserir as fotos do carro aqui? Alguém pode me dizer?

Desde já agradeço!

Abraços!

RE: Logan Dynamique 1.6 Easy'R - Admin - 25/09/2014 18:44

Seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Logan Easy'R! Estou movendo o tópico para a Apresentação pois aqui na Garagem é apenas para divulgar informações sobre os carros.

RE: Logan Dynamique 1.6 Easy'R - Adnilson - 25/09/2014 19:23

Obrigado horatio!

Seguem algumas fotos:

[Imagem: sNRIjq.jpg]
[Imagem: q5gsDr.jpg]
[Imagem: bk6w0l.jpg]
[Imagem: STk3gX.jpg]
[Imagem: r5xT5z.jpg]
[Imagem: poYVed.jpg]
[Imagem: 1bYG2d.jpg]

RE: Logan Dynamique 1.6 Easy'R - Jhoe555 - 25/09/2014 19:47

Muito top parabéns amigo!

RE: Logan Dynamique 1.6 Easy'R - HeitorC - 25/09/2014 22:37

Parabéns, Adnilson.
Mande sempre notícias do seu carro, pois precisamos de feedbacks deste novo câmbio.
Com relação aos "trancos", por experiência própria com o Punto Dualogic, com o tempo nos acostumamos e passamos a saber o tempo em que o carro vai fazer as trocas. Aí é só dar uma aliviada no acelerador, como se fosse trocar as marchas de um carro mecânico, e as trocas passam a ser quase imperceptíveis.
Quanto mais forte for a pisada no acelerador, mais "trancos" o câmbio vai dar, pois entende que você quer agilidade e aí ele fará as trocas mais rapidamente.
No mais, é só alegria.
Se esse câmbio for bom mesmo (A ZF, fabricante do equipamento, é a melhor em conversores de torque e câmbio automático), na próxima troca (daqui uns três anos) posso pemsar em pegar um desses.
Abraço!

RE: Logan Dynamique 1.6 Easy'R - lininha - 26/09/2014 08:56

Eeeeeeeeeeeeeeee, parabéns!!!! Alegre

Devo pegar o meu lá pelo dia 06/10...não vejo a hora, rsrs.

Vai nos dando um feedback...seria legal vc criar um tópico timeline para nos manter sempre informados com suas impressões do carro.

Abç!