|
Apito quando liga o A/C
|
|
02/09/2014, 21:49
(Resposta editada pela última vez em: 02/09/2014 21:49 por Luizh92.)
|
|||
|
|||
|
RE: Apito quando liga o A/C
Olá pessoal. Apenas compartilhando o status do meu último carro da Renault, logan 14 (depois desse nunca mais)...
Hoje é o 9º dia do carro na oficina. Desde sábado já fui lá duas vezes e as peças ainda não chegaram. Falei com o responsável e disse que não pagaria nem um centavo pelo serviço e nem por peça. Pra quê dar garantia de 3 anos se não cobrem um problema de 1 semana de uso? Fui ver a situação do carro hoje e está um buraco no motor. Decepção! Estou frustrado com a fragilidade do carro e com o descaso da montadora. Só o SAC entra em contato e mesmo assim não fala de problemas técnicos. Apenas repassa as informações dos deuses engenheiros da Renault que ninguém pode falar com eles, apenas mandam o recado... Tirei uma foto do buraco do motor. Estão baixando o valor do serviço para algo em torno de R$ 1.000,00 (e isso com todos os descontos que podem dar! Devo ter cara de palhaço e estou indo lá fazer graça pra eles me darem desconto). Deixei claro que não vou pagar nada porque o carro foi entregue com defeito e mesmo assim está na garantia. Quero o carro funcionando perfeitamente ou meu dinheiro de volta. Até falei para a analista do SAC que preferia meu dinheiro de volta que o conserto. Já estão tentando em última instância a isenção do pagamento. Afinal, das alternativas que dei esta ainda é a mais barata para eles. Se forem me devolver sairá muito mais caro. Espero que resolvam definitivamente e que a próxima visita seja apenas na revisão de 10.000 km. Uma correção no primeiro texto, o carro foi comprado em maio e não em março como foi dito antes. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda