|
Apito quando liga o A/C
|
|
29/08/2014, 21:11
|
|||
|
|||
|
RE: Apito quando liga o A/C
Exatamente Carlos, o barulho é idêntico a uma correia deslizando... Achei que fosse falta de lubrificação ou algo semelhante. A novidade que tenho é que entrei em contato com a oficina e o diagnóstico é que o combustÃvel carbonizou o A/C. A Renault já está forçando a barra querendo me dar as peças e que eu pague o serviço. Por curiosidade perguntei quanto seria esse serviço. O rapaz falou que se eu fosse pagar mesmo o serviço, seria em torno de 3.000,00 (jamais eu pagaria essa bomba!). Mas, a própria oficina está brigando para realizar o serviço sem nenhum custo porque estão vendo o histórico do carro e não admitem que seja o combustÃvel. O carro começou a dar problema com menos de 100 km, levei na oficina com menos de 1.000 km. Eu questionei ao rapaz da oficina por telefone se eu pagasse o serviço completo e por acaso abastecesse o carro com uma gasolina de má qualidade, o carro ia quebrar de novo? Ele concordou que isso é impossÃvel! Eu não estou sofrendo muito porque estou segurando o carro que deixaram comigo, mas já estou começando a dar pressão neles porque quero o meu! Neste sábado (amanhã), vou lá pra ver qual a opinião do gerente da oficina. Porque só estou falando com o SAC e com um rapaz que fez o contato da oficina. Também vou ver se consigo um laudo do posto com o teste de combustÃvel. Sempre abasteci no mesmo posto Shell e até cheguei a colocar algumas vezes a V-Power. Amanhã vou lá e dependendo do que ele disser decido alguma coisa. Se falar que vou ter que pagar, vou pagar a um advogado pra receber meu dinheiro de volta e deixar o carro pra eles. Prefiro gastar esse dinheiro com um advogado e comprar outro de outra marca. Antes dele tinha um celta e se tivesse sido com ele eu já ficaria calado porque várias vezes eu ficava meio duvidoso da gasolina. Mas com o celta eu rodei mais de 30.000 km e nunca tive um problema sequer. Com esse, com menos de 100 já deu zebra...
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda