|
Versão sedã do Novo Ford Ka quer peitar Renault Logan
|
|
13/08/2014, 01:56
(Resposta editada pela última vez em: 13/08/2014 02:17 por Jarbas Nunes.)
|
|||
|
|||
|
RE: Versão sedã do Novo Ford Ka quer peitar Renault Logan
Tchau UP !
Quem Gosta é melhor correr antes que saia de Linha. Peguei esse link no site da Uol http://carplace.virgula.uol.com.br/vw-ve...a-revista/ É só minha simples opinião, são carros novos e pouco testados, os nossos Dacias já existem a muito tempo lá fora e andam em estradas piores que as nossas e são resistentes aguentam o batido, se eu pudesse andava era de BMW, mais como não dá vou de Logan mesmo, o carro não é perfeito (Logan e Sandero) mais é o que tem pra Hoje, temos que protestar mesmo pois tem baixar os preços e melhorar muito ainda ! Obs: Alguém já viu um dono de Lamborghini falar de maneira negativa do seu carro? Com certeza não mais espera só ele vender ! Caro Colega e Mentor Horatio ! Eu Não tenho certeza mais ouvi dizer que o sandero novo 1.6 custa R$ 37.000,00, mais sei que comprei um Ka zero a 2 anos ( modelo velho ) por 29.000,00 Dilmas, e agora Um Ka custa R$ 38.000,00 Dilmas e ainda 1.0, para mim não dá, assim como se fosse para comprar um Logan novo 1.0 também não compraria, talvez um sandero já tive um e sei dos seus limites e também das muitas qualidades, agora esses carros ai vão ter que comer muita rapadura ainda, para se dizerem cheguei e fiquei ! Obs: Na minha opinião eu estou excluindo o versa e Etios, que são muito melhores que todos os outros da mesma categoria, só não tenho um pelo visual não me agradar, O Nissan march me agrada no visual mais é pequeno ! Gente é só meu ponto de vista, queria lembra lo que tenho um logan graças a você e os muitos outros usuários ( Pioneiros) do carrinho guerreiro, e estou satisfeito ! Um Abraço ! Ex Sandero 1.0 16v 2010 Logan Dynamic 2014 Branco,Teto Black Piano, Câmera de Ré + Menavrus Tela Cheia com 8 Icones! GARAGEM = http://www.loganclube.com.br/thread-1567.html |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda