|
Problema ao esterçar o logan
|
|
13/05/2014, 10:50
|
|||
|
|||
|
RE: Problema ao esterçar o logan
Sou de São Paulo Capital, eu levei em outro mecanico e o mesmo olhou o serviço que ele fez e disse que estava tranquilo, dai informou que o problema é que ele tinha estourando o retentor do cambio, e ja informou pra trocar o coxim, a coifa e os Pivos, e eu fiz, mas dai o barulho não parou e ele disse que meu amortecedor que é a gas esta estourado do lado direito, bem aonde eu sinto este TUC TUC, mas hoje usei o carro e ao fazer as curvas onde tenho que esterçar bastante o volante eu reduzi bem a velocidade, e dai não aconteceu o problema. Só em velocidade mais alta mesmo que acontece. A duvida maior é, será que eu gasto mais dinheiro comprando amortecedor mesmo, não sei se amortecedor faz isso, em respostas acima ja me informaram que não. E também fiz o teste de balançar o carro e ele esta bem durinho do lado que o cara informou que esta estourado não fica babmbo com informaram que amortecedor estourado fica, não sei mais o que fazer. É tão dificil arrumar um mecanico de confiança hoje pelo amor.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda