|
Ao pisar na embreagem o logan acelera sozinho em movimento
|
|
03/05/2014, 11:01
|
|||
|
|||
|
RE: Ao pisar na embreagem o logan acelera sozinho em movimento
Olá Respindola..
Só là hoje que o tópico foi respondido.. O que acho que está ocorrendo é um erro na central eletrônica do Logan. Por algum motivo o controlador de passo do motor (que inclui borboletas, injeção, etc) não interpreta de forma correta o uso simultâneo de acelerador e freio (independente de carga em cada um deles) e isso deve gerar um erro que, na Função Transferência do próprio controlador, fez com que o carro elevasse o motor a 2000rpm independente de marcha, bem acima da faixa em que você cita. Seria algo como colocar a CPU em um modo emergência até a parada (isso ocorre também quando a gasolina é muito batizada e o carro não consegue achar o ponto correto de ignição da mistura, atrasando o ponto ao máximo (15º) e permanecendo assim). Mas eu nem vou me preocupar com isso pois nunca sairia um recall de uma central eletrônica. É mais fácil dizer que é proibido acelerar e freiar junto, mesmo que por acaso. Logan Exp. 1.6 10/11 + Packs: Config 2, Segurança, Rodas + Acessórios - Thiago Andrade (Em Ilhabela/SP) |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda