|
Xenon / Angel Eyes / Insulfilm / Ponteira
|
|
31/07/2010, 11:22
|
|||
|
|||
|
Re: Xenon / Angel Eyes / Insulfilm / Ponteira
Olá pessoal... Trabalhei com Insulfilm por 3 anos...
Na verdade existe insulfilm fosco sim, mas não pra uso automotivo ! Dentre as pelÃculas de uso automotivo permitidas por lei, estão só as de segurança (incolor ou transparente) e de 'coloração' ... G5, G20, G35, G50... Dentro da lei mesmo, só se pode usar peliculas bem claras... Mas, se vc aplicar um g5 no carro inteiro, com exceção do vidro dianteiro, não tem problema... Dificilmente será parado... Se colocar na frente, certamente vai ter dor de cabeça! No meu logan, eu tenho uma pelÃcula anti-vandalismo e g 35 no carro inteiro (exceção do dianteiro)... Eu, particularmente, não gosto de carro escuro... Gosto de ver oque está acontecendo em volta... rs As semi refletidas, refletidas e degradé são proibidas por lei e já vi muita gente tendo muuuita dor de cabeça, porque se o agente policial for "sério", ele pode até apreender o carro... Caso alguém tenha alguma dúvida sobre insulfilm e quiser falar comigo, pode me add no msn ou mandar msg aqui... <!-- e <a href="mailto:lucasinfante@hotmail.com">lucasinfante@hotmail.com</a><!-- e Abs! ![]()
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Xenon / Angel Eyes / Insulfilm / Ponteira - Cacoinvest - 01/04/2010, 09:12
Re: Xenon / Angel Eyes / Insulfilm / Ponteira - lucasinfante - 31/07/2010 11:22
Re: Xenon / Angel Eyes / Insulfilm / Ponteira - washingtoncavalcante - 13/09/2010, 23:18
Re: Xenon / Angel Eyes / Insulfilm / Ponteira - Admin - 01/04/2010, 13:04
Re: Xenon / Angel Eyes / Insulfilm / Ponteira - malencar - 01/04/2010, 13:27
Re: Xenon / Angel Eyes / Insulfilm / Ponteira - Bullseye - 02/05/2010, 17:26
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda