Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Defeitos antigos no novo logan
14/04/2014, 21:37
Resposta: #9
RE: Defeitos antigos no novo logan
(14/04/2014 12:23)jdonadel Escreveu:  Olá pessoal, estou com algumas propostas para troca do meu 2012 por um 2014 e tenho umas dúvidas, quem têm o novo logan 2014 pode responder ai?

- No novo logan ainda da sentir calor próximo ao pé do motorista?
Já tive um 2008 e, agora que você mencionou, acho que sentia no pé do acelerador, mas não tenho certeza. Neste novo não senti.

- O banco do motorista é realmente bom como a CSS fala?
Tem 3 opções de banco:
Autentique: Azul e mais macio (acho muito confortável, mas durará menos)
Expression: Cinza escuro riscado com cinza claro - um pouco mais firme que o autentique. (considero o ideal, embora o banco traseiro eu ache muito duro)
Dynamique: Cinza claro - Bem mais firme, entitulado banco ergonômico (eu considero muito duro)

- Rebater o banco traseiro da forma como o logan novo rebate é útil?
Depende da finalidade.
Nunca precisei usar. Tudo coube no porta-malas até agora.

Obrigado.

Outra pergunta:

- Quando o ar quente esta desligado no painel, e a ventilação ligada tanto com a circulação ligada ou desliga sai ar quente pelas saídas de ventilação.
Quando está desligado o ar quente:
1 Na opção de renovação de ar (ar externo) a temperatura do motor interfere, fazendo aquecer. Se em alta velocidade em dia frio, nota-se menos.
2. Na opção de reciclagem de ar (ar interno) a temperatura que ele puxa pela exaustão será reenviada para o habitáculo, porém sabemos que sempre irá aumentar a temperatura pois além dos integrantes do veículo estarem produzindo calor, o sistema todo se aquece naturalmente em funcionamento assim como qualquer ventilador.

Para mim, resumo em uma única frase: "é OUTRO carro", pelo menos comparado ao meu 2008 Expression.

Márcio Nascimento
- Novo Logan 2013/2014 1.0 16v Expression
- Media Nav e Sensor Estacionamento
- 30.400 Km em 27/09/2015
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Defeitos antigos no novo logan - Márcio Nascimento - 14/04/2014 21:37

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Vídeo Gravações e fotos de defeitos do Logan 2014 Márcio Nascimento 161 309.701 29/01/2019 15:17
Última Resposta: Haroldo

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes