Logan Clube do Brasil
Defeitos antigos no novo logan - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Defeitos antigos no novo logan (/thread-1497.html)

Páginas: 1 2 3

Defeitos antigos no novo logan - jdonadel - 14/04/2014 12:23

Olá pessoal, estou com algumas propostas para troca do meu 2012 por um 2014 e tenho umas dúvidas, quem têm o novo logan 2014 pode responder ai?

- No novo logan ainda da sentir calor próximo ao pé do motorista?
- O banco do motorista é realmente bom como a CSS fala?
- Rebater o banco traseiro da forma como o logan novo rebate é útil?

Obrigado.

Outra pergunta:

- Quando o ar quente esta desligado no painel, e a ventilação ligada tanto com a circulação ligada ou desliga sai ar quente pelas saídas de ventilação.

RE: Defeitos antigos no novo logan - fcrosa - 14/04/2014 13:06

Não senti meu pé esquentar, nunca andei com o modelo antigo pra ver a diferença.

Pra mim o banco é bom, mas o Dinamique tem o banco diferente das outras versões cabe você tirar a dúvida na css

Com a ventilação ligada dá forma que vc falou sai o ar quente se o carro estiver no sol ou em um dia quente, como em qualquer outro carro em que se use somente a ventilação.

Na minha opinião, todo carro que rebate o banco traseiro ajuda em algum momento.

RE: Defeitos antigos no novo logan - jdonadel - 14/04/2014 13:13

mas quando rebate, abaixa o encosto e sobe o assento ou apenas desce o encosto?

RE: Defeitos antigos no novo logan - fcrosa - 14/04/2014 13:19

Ainda não testei essa parte no meu. Vou testar e depois informo.

RE: Defeitos antigos no novo logan - Hugoiasd - 14/04/2014 13:28

Vamos lá amigo. Valor nos pés nunca senti. E sou calorento em! O banco é bom sim, apesar de ter melhores no mercado rs. Mas não reclamo não.
QUanto ao rebatimento, é relamente útil. Ele apenas desce o encosto sem precisar levantar o acento. Mas tem um detalhe, a moldura do porta-malas que suporta tambem o tampão é fixa. Logo, não imagine que vai levar uma geladeira por que não vai. O espaço é baixo. Mas algo menor passa tranquilo. Eu levo sempre minha bicicleta sem precisar retirar rodas.

RE: Defeitos antigos no novo logan - Admin - 14/04/2014 20:07

(14/04/2014 13:13)jdonadel Escreveu:  mas quando rebate, abaixa o encosto e sobe o assento ou apenas desce o encosto?

Aproveita que vai na concessionária, testa e posta umas fotos para nós vermos como é!

RE: Defeitos antigos no novo logan - jdonadel - 14/04/2014 21:00

você ta falando dos bancos?

pelo dialogys só o encosto abaixa. o assento é igual ao atual

RE: Defeitos antigos no novo logan - Hugoiasd - 14/04/2014 21:32

É só o encosto minha gente!!!

RE: Defeitos antigos no novo logan - Márcio Nascimento - 14/04/2014 21:37

(14/04/2014 12:23)jdonadel Escreveu:  Olá pessoal, estou com algumas propostas para troca do meu 2012 por um 2014 e tenho umas dúvidas, quem têm o novo logan 2014 pode responder ai?

- No novo logan ainda da sentir calor próximo ao pé do motorista?
Já tive um 2008 e, agora que você mencionou, acho que sentia no pé do acelerador, mas não tenho certeza. Neste novo não senti.

- O banco do motorista é realmente bom como a CSS fala?
Tem 3 opções de banco:
Autentique: Azul e mais macio (acho muito confortável, mas durará menos)
Expression: Cinza escuro riscado com cinza claro - um pouco mais firme que o autentique. (considero o ideal, embora o banco traseiro eu ache muito duro)
Dynamique: Cinza claro - Bem mais firme, entitulado banco ergonômico (eu considero muito duro)

- Rebater o banco traseiro da forma como o logan novo rebate é útil?
Depende da finalidade.
Nunca precisei usar. Tudo coube no porta-malas até agora.

Obrigado.

Outra pergunta:

- Quando o ar quente esta desligado no painel, e a ventilação ligada tanto com a circulação ligada ou desliga sai ar quente pelas saídas de ventilação.
Quando está desligado o ar quente:
1 Na opção de renovação de ar (ar externo) a temperatura do motor interfere, fazendo aquecer. Se em alta velocidade em dia frio, nota-se menos.
2. Na opção de reciclagem de ar (ar interno) a temperatura que ele puxa pela exaustão será reenviada para o habitáculo, porém sabemos que sempre irá aumentar a temperatura pois além dos integrantes do veículo estarem produzindo calor, o sistema todo se aquece naturalmente em funcionamento assim como qualquer ventilador.

Para mim, resumo em uma única frase: "é OUTRO carro", pelo menos comparado ao meu 2008 Expression.

RE: Defeitos antigos no novo logan - jdonadel - 14/04/2014 21:58

ok, mas com relação ao ar quente, tem certeza que o calor do motor interfere?

ai esta a minha grande dúvida, no novo logan têm a válvula que desliga a passagem de agua quente para dentro do painel quando o ar quente esta desligado? não achei no dialogys.

isso sim interfere no funcionamento, pois acaba deixando a caixa de ar sempre quente.