![]() |
|
Defeitos antigos no novo logan - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Defeitos antigos no novo logan (/thread-1497.html) |
Defeitos antigos no novo logan - jdonadel - 14/04/2014 12:23 Olá pessoal, estou com algumas propostas para troca do meu 2012 por um 2014 e tenho umas dúvidas, quem têm o novo logan 2014 pode responder ai? - No novo logan ainda da sentir calor próximo ao pé do motorista? - O banco do motorista é realmente bom como a CSS fala? - Rebater o banco traseiro da forma como o logan novo rebate é útil? Obrigado. Outra pergunta: - Quando o ar quente esta desligado no painel, e a ventilação ligada tanto com a circulação ligada ou desliga sai ar quente pelas saídas de ventilação. RE: Defeitos antigos no novo logan - fcrosa - 14/04/2014 13:06 Não senti meu pé esquentar, nunca andei com o modelo antigo pra ver a diferença. Pra mim o banco é bom, mas o Dinamique tem o banco diferente das outras versões cabe você tirar a dúvida na css Com a ventilação ligada dá forma que vc falou sai o ar quente se o carro estiver no sol ou em um dia quente, como em qualquer outro carro em que se use somente a ventilação. Na minha opinião, todo carro que rebate o banco traseiro ajuda em algum momento. RE: Defeitos antigos no novo logan - jdonadel - 14/04/2014 13:13 mas quando rebate, abaixa o encosto e sobe o assento ou apenas desce o encosto? RE: Defeitos antigos no novo logan - fcrosa - 14/04/2014 13:19 Ainda não testei essa parte no meu. Vou testar e depois informo. RE: Defeitos antigos no novo logan - Hugoiasd - 14/04/2014 13:28 Vamos lá amigo. Valor nos pés nunca senti. E sou calorento em! O banco é bom sim, apesar de ter melhores no mercado rs. Mas não reclamo não. QUanto ao rebatimento, é relamente útil. Ele apenas desce o encosto sem precisar levantar o acento. Mas tem um detalhe, a moldura do porta-malas que suporta tambem o tampão é fixa. Logo, não imagine que vai levar uma geladeira por que não vai. O espaço é baixo. Mas algo menor passa tranquilo. Eu levo sempre minha bicicleta sem precisar retirar rodas. RE: Defeitos antigos no novo logan - Admin - 14/04/2014 20:07 (14/04/2014 13:13)jdonadel Escreveu: mas quando rebate, abaixa o encosto e sobe o assento ou apenas desce o encosto? Aproveita que vai na concessionária, testa e posta umas fotos para nós vermos como é! RE: Defeitos antigos no novo logan - jdonadel - 14/04/2014 21:00 você ta falando dos bancos? pelo dialogys só o encosto abaixa. o assento é igual ao atual RE: Defeitos antigos no novo logan - Hugoiasd - 14/04/2014 21:32 É só o encosto minha gente!!! RE: Defeitos antigos no novo logan - Márcio Nascimento - 14/04/2014 21:37 (14/04/2014 12:23)jdonadel Escreveu: Olá pessoal, estou com algumas propostas para troca do meu 2012 por um 2014 e tenho umas dúvidas, quem têm o novo logan 2014 pode responder ai? Para mim, resumo em uma única frase: "é OUTRO carro", pelo menos comparado ao meu 2008 Expression. RE: Defeitos antigos no novo logan - jdonadel - 14/04/2014 21:58 ok, mas com relação ao ar quente, tem certeza que o calor do motor interfere? ai esta a minha grande dúvida, no novo logan têm a válvula que desliga a passagem de agua quente para dentro do painel quando o ar quente esta desligado? não achei no dialogys. isso sim interfere no funcionamento, pois acaba deixando a caixa de ar sempre quente. |