Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cobertura do Trilho do banco - Novo Logan
10/02/2014, 09:45
Resposta: #1
Cobertura do Trilho do banco - Novo Logan
Opa gente!

Comprei o Novo Logan Expression, estou muito satisfeito com o carro e curtindo bastante, porém duas coisas me deixam louco toda vez que entro nele, o acabamento do porta malas (isso eu resolvo fácil em uma boa capotaria) e a falta da cobertura dos trilho dos bancos da frente. Vi um tópico aqui falando sobre isso, mas se tratava do modelo anterior e já tinha um bom tempo sem respostas. Fui na CSS e o vendedor me falou que ainda não recebeu a peça. Alguém aqui já viu ou comprou a bendita? Pois sei que o carro é novo e temos uma certa dificuldade em achar as peças.

Abraços,
Gustavo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/02/2014, 17:15
Resposta: #2
RE: Cobertura do Trilho do banco - Novo Logan
Gustavo, essas mesmas coisas também me deixam triste com a Renault. Gosto tambem muito do carro e recomendo a compra a todos, mas chega tenho vergonha de exibir o porta-malas e o interior do carro porque estes são defeitos que se destacam muito.
O pior de tudo é que se a Renault tivesse boa vontade e cuidado com seus produtos, estes problemas nem existiriam. Acrescentando que o problema dos trilhos expostos haviam sido resolvidos na geração anterior...
Realmente, é triste termos que pagar ainda mais para deixarmos nossos carros "apresentáveis"...
Assim que você ou alguém tiver uma solução pra isso, gostaria de ver como ficou para fazer no meu carro também!

efasj
Renault Logan Dynamique Étoilé 1.6 8v Manual 2013/2014 + Techno Pack Plus "Quiksilver"
12/02/2014, 10:08
Resposta: #3
No meu foi à mesma coisa, na Renault, vc pode comprar o da versão anterior, tenho quase certeza que é o mesmo padrão da minha versão (2012). O meu tb não veio, nem mesmo a plástico que cobre o túnel abaixo do freio de mão, este eu consegui no Mercado livre as coberturas do trilho não, eu pretendo ir a um ferro velho ou desmanche, para tentar achar, pois na Renault é um absurdo o valor, a ponto do vendedor literalmente se engasgar ao consultar o preço, as da parte central ao lado do freio de mão, estavam R$ 180,00 cada e as do lado da porta estavam R$ 240,00 cada.
A um tempo atrás poste este mesmo tópico e identifiquei o mesmo problema com outros, de 2012 em diante, nem a versão Top vem com o acabamento, ou se vinha, tinha umas coisas bisaras, do tipo, veio de um lado, não veio do outro, ou só veio um acabamento e assim por diante.
Uma curiosidade, nos logans anteriores, a luz dos botões do vidro não se acendem com o acendimento dos faróis, existe o led lá porem a imbecil da Renault, não o ligou. Na modelo novos estas acendem?

Alexandre

Logan Avantage 1.0 16V 2011/2012 - Cor: Bege
Florianópolis- SC
12/02/2014, 14:48
Resposta: #4
(12/02/2014 10:08)alexandred Escreveu:  Uma curiosidade, nos logans anteriores, a luz dos botões do vidro não se acendem com o acendimento dos faróis, existe o led lá porem a imbecil da Renault, não o ligou. Na modelo novos estas acendem?

Opa Alexandre.

Liguei na CSS e informaram que não tinham a peça em estoque, mesmo sabendo que seria um absurdo o preço, só liguei para ter uma ideia mesmo. Pelo jeito meu carro vai ficar assim mesmo, pois não compro nada em desmanches/ferro-velho e etc... Por mim isso nem existia, mas é tema para uma outra conversa. Sorrisão

Bem, para minha grata surpresa, sim! Os botões dos vidros acendem ao ligar as lanternas do carro, e olha que quando peguei ele já estava me preparando para seguir o tutorial de fazê-los acender.

Abraços,
Gustavo.
12/02/2014, 17:09
Resposta: #5
Legal, só para esclarecer, desmanches e ferros velhos legalizados. kkk

Alexandre

Logan Avantage 1.0 16V 2011/2012 - Cor: Bege
Florianópolis- SC
28/04/2014, 06:00
Resposta: #6
Opa, galera estou com a mesma idéia, melhorar acabamento do porta malas, trilho dos bancos, e ainda, tapete do túnel traseiro, descanso de pernas.
O descanso já achei tópico aqui. Sobre os trilhos conseguiram algo? Abraço
20/06/2014, 09:18
Resposta: #7
Olá, alguém ja conseguiu algo?

2 coisas me incomodam muito, esta cobertura dos trilhos e o parafuso no porta copos, gostaria de saber se existe algum tapete de borracha pra parte do porta copos e se alguém já comprou.
20/06/2014, 11:30
Resposta: #8
Ja vi o novo Logan mas não olhei o porta malas mas vendo algumas fotos nesse site percebi que o porta malas tem sim o acabamento, só não sei se não têm em versões diferentes. Confirmam???

Se vc comparar essas fotos do porta malas do Voyage, Novo Prisma e outros carros o acabamento não difere muito não

http://testedos100dias.com.br/renaultlogan/?cat=41

Logan Expression 1.0 16v - 11/11 - Prata
Corumbá - MS
20/06/2014, 13:49
Resposta: #9
Ainda não existe nada sobre uma proteção do trilho dos bancos. Quanto ao porta copos, pode-se recortar um feltro ou borracha no formato do fundo do porta copos e colar com dupla face.

...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - Sorrisão ::::...
Blumenau - SC
20/06/2014, 14:17
Resposta: #10
(20/06/2014 13:49)fcrosa Escreveu:  Ainda não existe nada sobre uma proteção do trilho dos bancos. Quanto ao porta copos, pode-se recortar um feltro ou borracha no formato do fundo do porta copos e colar com dupla face.

Valeu! vi que você é de Blumenau também. Comprou o seu na Liberté? como é o pós venda deles? O meu deve chegar semana que vem.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Banco traseiro rebatido Haine 1 7.915 14/01/2019 11:49
Última Resposta: Easena
  Banco solto Ruydecnop 2 9.427 11/12/2018 11:27
Última Resposta: scoelho
  Chave para retirada do banco do logan Felipe Maciel Reis 1 7.430 18/11/2018 14:53
Última Resposta: Felipe Maciel Reis
  Fio no banco do motorista Logan Expresion 2015 Fabio Luna 11 32.314 27/11/2017 22:44
Última Resposta: andersonpcs
  Barulho no banco vini_lupian 40 91.357 04/07/2017 21:19
Última Resposta: Rafael Borba
  COURO BANCO RASGOU. COMO DESMONTAR? LOGAN G2 15/16 PETER RENAULT 1 5.844 02/06/2017 11:17
Última Resposta: JLEO
  Destravar o banco traseiro Fabiocm 0 4.987 19/05/2017 12:03
Última Resposta: Fabiocm
  Como adaptar cinto 3 pontos no banco traseiro central? pa007 3 15.692 08/07/2016 12:39
Última Resposta: pa007
  Banco traseiro Alexcp77 1 6.325 02/01/2016 06:34
Última Resposta: tiago cesar
  Fio embaixo do banco - Dúvida Rafael PS 8 33.150 26/12/2015 10:11
Última Resposta: neodarkman

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes