|
Pacote de problemas novo logan
|
|
17/12/2013, 19:24
|
|||
|
|||
|
RE: Pacote de problemas novo logan
Hoje o dia foi sem novidades. Fui na concessionária mas não me deram nenhuma previsão ainda. Disseram que amanhã vão definir minha vida.
A Renault Assistence liberou o carro reserva para dois dias, que pode ser prorrogado caso o carro não fique pronto até la. E já me adiantaram que provavelmente não fique. Na quinta vou tentar trocar este reserva e já estou me conformando em sair de férias com ele mesmo. Única coisa é que me deram um uno... Com bebê fica dificulta fazer uma viagem de 15 dias e 2300km. Não cabe nem o carrinho no porta malas. Por isso quero trocar. Vamos ver como é a sensibilidade da Renault quanto a isso. Novo Logan Expression 1.0 16v 2014 Feira de Santana - Ba |
|||
|
17/12/2013, 21:55
|
|||
|
|||
|
Se você não tentar outros meios (ligando no 0800 da Renault, postando no perfil dela no Facebook e no Youtube) você não vai conseguir. Quanto mais tempo você deixar passar mais vai demorar. Caso amanhã não resolvam... desista de viajar poi mesmo entrando em contato com esses meios o problema demora um pouco para ser resolvido, portanto dê adeus a viagem.
Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
18/12/2013, 10:54
|
|||
|
|||
|
Entra em contato com o SAC, eles me alugaram um carro no perÃodo em que o meu carro estava parado, e se o carro tiver menos de 10mil km, o aluguel sai na mesma hora, vc sai da ccs direto pra locadora! Eu somente paguei o seguro complementar que era de 9 reais por dia.
Abraço. - Logan Dynamique Completo ZERO já cheio de problemas - vendido - Logan 1.6 16v automático - quebrado - trocado pelo carro acima **RENAULT NUNCA MAIS** |
|||
|
18/12/2013, 15:27
|
|||
|
|||
|
Fim das esperanças. Não conseguiram a peça por aqui, fizeram o pedido para a fabrica porem ela ainda sequer foi faturada. Ou seja, não vai chegar esta semana e consequentemente o carro nao ficará pronto.
Fico frustrado pela expectativa de viajar com o carro novo nos dois sentidos. Quando eu pegar ele ja não vai ser mais novidade na rua. Sem contar que já é não vou enxergar ele como 0km. Agora resta a esperança da sensibilidade da Renault quanto a troca do carro reserva, pois como ja disse me deram um novo uno. Sem chance de acomodar a bagagem toda que acomodaria no Logan. Na sexta eu posto se trocaram o carro mesmo ou se terei que me virar no Uno pra viajar os 2300km (de ida). Novo Logan Expression 1.0 16v 2014 Feira de Santana - Ba |
|||
|
18/12/2013, 17:57
|
|||
|
|||
|
Sabe uma coisa bem estranha no seu caso? Esse motor é o mesmo da linha 2013 do Clio (esse com a frente nova), portanto esse motor já está fazendo 1 ano de mercado, como não existe uma peça tão comum de ser trocada como essa? MUITO ESTRANHO esse problema. Experimente ver se a peça existe em outra concessionária e mande eles comprarem!
Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
18/12/2013, 19:32
|
|||
|
|||
|
Cara, é muito chato isso mesmo. O meu ainda apresenta alguns problemas, e ninguém resolve. Estou tentando filmar os problemas ocorrendo para não sair de mentiroso...
O meu Logan também já era pra mim, assim que tiver dinheiro vou passar para frente, estando ele consertado ou não. Renault, nunca mais! No meu caso, fiquei mais de uma semana sem carro, eles acharam mais de 10 problemas diferentes, em duas idas a concessionária com um mês de diferença. Acredito que estes carros problemáticos deveriam ser trocados na hora, mas infelizmente estamos no Brasil, e a única maneira de nos defendermos é essa, colocar aqui no fórum, reclamar, tornar publico, para que talvez em algum momento no futuro tenhamos um bom atendimento. Não somente no sentido de "ser bem atendido", que fui até agora(em parte), mas também no quesito de "resolver o problema", que no meu caso, já se arrasta por meses.... E somente para completar, tentei mandar um email para o SAC, mas não adiantou e ainda me devolveram uma resposta que considerei um tanto quanto "mal criada", e foi a primeira vez que fui "mal tratado" pela Renault. Ai, depois dessa, desisti... Ficar levando uma vez por mês o carro a ccs, pra nada ser resolvido, enchi o saco. Comprei um carro zero para não passar por isso, e no entanto, tenho um carro problemático e barulhento! Painel todo solto, principalmente depois da troca do rádio. Meu primeiro carro zero, mas a experiência está sendo pior que os carros velhos que tive. Não desejo a ninguém o que eu e o hugoiasd estamos passando. Queria que a Renault lesse este fórum!!! Tanta gente liga para saber o que achamos do atendimento(sim, me ligaram várias vezes e eu falei que o carro continuava com problema, e autorizei entrarem em contato e nada foi feito), mas ninguém faz o mais óbvio, que é monitorar os canais públicos não ligados diretamente a marca para saber o que estão realmente falando dos produtos deles. Se você deu sorte com o carro, perfeito, se deu azar, já era! Nós avaliamos a marca por como ela nos trata no meio de um problema e não quando dá tudo certo! Renault, você está sendo reprovada! Já são 2 aqui em menos de 6 meses! Se eu tivesse lido isso, não teria comprado o meu Logan. Abraço a todos e desculpe o desabafo! Vendo o amigo passando pelo mesmo, a raiva aumenta! - Logan Dynamique Completo ZERO já cheio de problemas - vendido - Logan 1.6 16v automático - quebrado - trocado pelo carro acima **RENAULT NUNCA MAIS** |
|||
|
18/12/2013, 20:40
|
|||
|
|||
|
Marcelofb, entendo perfeitamente o que você está sentindo e pode contar conosco para te apoiar.
Mas se serve de consolo, problemas assim acontecem com todos os fabricantes, também administro o Cobalt Clube e desisti de comprar um Cobalt, para se ter ideia o que você está passando é nada comparado com os problemas que o Cobalt tem... e lá é em um número enorme, coisa de uma vez por semana chegar um novo usuário só para dizer que se arrepende amargamente de ter comprado um. O que tenho percebido (participo de vários clubes de marcas diferentes) é que o nÃvel dos funcionários das concessionárias vem caindo a cada ano, não existe mais aquele mecânico competente que realmente sabe o que faz, o que existe é apenas um trocador de peças e nada mais do que isso. Isso é culpa das fábricas que deixaram as concessionárias impor metas de vendas para os "mecânicos/técnicos", com isso os que realmente entendem estão saindo e só está ficando apenas os trocadores de peças que se preocupam apenas em vender serviços/peças desnecessários que possam trazer comissão para eles. Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
18/12/2013, 23:02
(Resposta editada pela última vez em: 18/12/2013 23:03 por Hugoiasd.)
|
|||
|
|||
|
Marcelofb ainda acredito que demos azar. Não vou, pelo menos por enquanto reprovar a Renault não. Por enquanto viu Renault! Converso com proprietários e estão todos satisfeitos.
Um amigo comprou um fox e ocorreu o mesmo. Acontece! Horatio realmente não tinha pensado nisso. O motor é o mesmo do Clio... Então provavelmente o sensor deveria ser o mesmo. Vou verificar isso amanhã. Mas eu acho que estão analisando meu carro todo isso sim, por isso ainda não liberaram. Novo Logan Expression 1.0 16v 2014 Feira de Santana - Ba |
|||
|
19/12/2013, 10:04
|
|||
|
|||
|
Horatio,
obrigado pelo apoio, eu entendo que possam existir casos piores, mesmo assim, estou muito insatisfeito com tudo isso. O carro é sem sombra de dúvida, ao menos o modelo antigo, o melhor custo beneficio na sua categoria. Mas, desisti do carro e da marca... eu me sinto como se tivesse comprado um carro com 100 mil km, que anda bem e tal, mas cheio de "probleminhas" e com alguns "problemões" que estão me deixando muito chateado, principalmente por não serem resolvidos e ainda aparecem novos a cada dia. Você parar o carro e ele não ligar, somente depois de várias tentativas sem acender nenhuma luz, sem dar nenhum sintoma e funcionar normal 90% das vezes é muito frustrante, sem contar o ar que do nada para de funcionar e ninguém resolve. O problema do ar eu consegui filmar, falta filmar o carro não ligando. E obrigado pela dica, já não compro mais o Cobalt! Hugoiasd, como eu falei, nós avaliamos a marca não quando dá tudo certo e sim quando problemas aparecem, no seu caso já deveriam ou ter trocado o carro imediatamente ou a fábrica teria q mandar uma peça por sedex no mesmo dia! Eu ficaria com vergonha se fosse dono da revenda, como ficaria com vergonha de ter vendido um carro com tantos problemas como o meu e não resolver de imediato, trocar por um outro, sei lá.... apenas resolver de maneira definitiva, a qualquer custo. E infelizmente, isto não é o que está acontecendo. Ou seja, no seu caso, a Renault já falhou! Assim como no meu! Arrumar o carro é obrigação deles, pagamos por isso, não estamos pedindo favor a ninguém! Pagamos para ter um carro zero, com garantia e livre de problemas. Eu, não vendo o carro por que este ano eu tive muitas despesas e não posso no momento, se tivesse grana, ele já tinha sido trocado. Espero que você consiga resolver seu problema "de primeira" e não fique com o carro quebrado e barulhento como o meu. Continue colocando a sua história aqui para que possamos ter um segundo parâmetro para compara o atendimento. É importante para os futuros compradores da marca. Fica aqui no fórum o depoimento e a história de dois compradores de Logan, que tiveram problemas sérios e que estão suando a camisa para resolver, coisa que não deveria acontecer. Abraço a todos! E leiam esta thread e a outra que postei quando achei que o carro tinha ficado bom, leiam antes de comprar, pois se forem sorteados, vão passar pelo mesmo problema. - Logan Dynamique Completo ZERO já cheio de problemas - vendido - Logan 1.6 16v automático - quebrado - trocado pelo carro acima **RENAULT NUNCA MAIS** |
|||
|
21/12/2013, 19:26
|
|||
|
|||
|
mas eh um absurdo pagar cerca de 30 mil e ainda ter que ouvir da propria concessionaria: "já me disseram que se chegar um logan igual ao meu que vão tirar a peça do outro para me Atender".. Pra ver a mentalidade das Css e que eles vao repassar o problema pra outro e assim por diante. Eh muita grana pra tao pouco caso!
Logan Expression Hi-Flex 1.0 16v 2011/2012 Cinza Acier Completo |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda