|
Ar condicionado colocado depois
|
|
05/03/2013, 16:32
|
|||
|
|||
|
RE: Ar condicionado colocado depois
pode deixar parceiro
|
|||
|
14/03/2013, 20:29
|
|||
|
|||
|
Veja o modelo do meu motor.
Segue a foto no link do skydrive. http://sdrv.ms/13Z2jHA http://sdrv.ms/10NARHU |
|||
|
15/03/2013, 21:26
|
|||
|
|||
|
Legal mano, o motor, ja solicitei o chicote, vamos ver. No ferro velho, encontra o chicote original tambem
|
|||
|
23/03/2013, 23:10
|
|||
|
|||
|
Segunda feira, o carro deve esta ponto. Fica ligado kleo
|
|||
|
26/03/2013, 19:57
|
|||
|
|||
|
O carro ficou muito bom cara...vale a pena
|
|||
|
27/03/2013, 08:05
|
|||
|
|||
|
Kara melhor notÃcia que já li aqui nesse fórum....
como diria o lula.... "nunca na história desse fórum....".. Vou agora procurar o kit do ar para instalar. |
|||
|
27/03/2013, 23:52
|
|||
|
|||
|
Ficou igualzinho de fabrica...foi assim..eu entrei em contato com a everest, eu mandei a foto do modulo, no caso, o meu é Siemens. Paguei o chicote eletrico, eles imstalaram numa boa, ficou perfeito..quero te agradecer, porque se nao fosse a sua ajuda, nao iria pra lugar nenhum. Se voce precisar de alguma informacao, é so me perguntar
|
|||
|
28/03/2013, 08:30
|
|||
|
|||
|
O meu receio até encontrar vc por aqui era encontrar um fornecedor do equipamento (do kit ar) de confiança, a instalação eu já tinha olhado tudo antes, por isso sabia do lance do chicote. E eu moro no interior do Esp.Santo, Colatina,ES então aqui tenho bons instaladores, mas um bom fornecedor do equipamento, já viu né.... vai ser o atravessador, do atravessador, do atravassador, no final, fica caro.
O instalador que arrumei é muito bom, só instala de for equipamento original , o cara é chato , mas esses é que são os bons profissionais. Agora pedirei o seguinte favor. Tem como vc enviar uma foto da central com o chicote espetado ? Tem como vc passar o contato de onde vc comprou o ar ? OU vc comprou o pacote, ar + instalação ? Se for o caso vou comprar com a Everest mesmo. |
|||
|
28/03/2013, 23:19
|
|||
|
|||
|
Então...eu ja instalei o ar condicionado, sabendo que a instalacao seria fora do modulo,e que correria o risco, do carro ficar morrendo, por causa do problema do giro. O kit era original Renault. O telefone aonde eu instalei, é 071 3245 1602. Vou tirar fotos sim, ja instalado. O que ce precisar to as ordens...amanha tiro as fotos
|
|||
|
29/03/2013, 22:12
|
|||
|
|||
|
mande seu email, pra eu mandar as fotos cara
|