|
Buzina original
|
|
03/05/2012, 12:07
|
|||
|
|||
|
Buzina original
Olá amigos, essa é minha primeira postagem que espero, seja de muitas.
Gostaria de saber se alguém já trocou a buzina do Logan. ????? Retirei o meu no dia 25/04/12 e quando cheguei em casa percebi o som da ridÃcula buzininha que vem de fábrica. No meu ponto de vista, um carro do porte do Logan tem que impor respeito, até na buzina, e essa buzininha....ninguém merece... estou sendo motivo de chacota em casa. Meu filho, minha irmã e minha sobrinha ficam o tempo todo me zoando por causa do "som de motoboy" dessa buzina. Será que perde a garantia se trocar a buzina por outra melhor???? Sds do Marco Machado |
|||
|
04/05/2012, 14:16
|
|||
|
|||
|
Re:Buzina original
Seja bem vindo.
Cara, eu mesmo não tenho problema nenhum com a buzina do Logan. Alias, eu quase nunca uso a buzina a não ser em situações extremas mesmo. Mas também não sei se o som da minha é igual ao da sua. Quanto à perda da garantia acho pouco provável que isso aconteça, contudo se vc for perguntar na concessionária eles vão dizer que perde sim. Faz o seguinte: troca a buzina por uma que agrade mais e guarda a original pra o caso de uma eventualidade. |
|||
|
04/05/2012, 19:03
|
|||
|
|||
|
Cuidado que buzina não é algo simples e sem riscos. Existem buzinas que puxam muita corrente e que precisam da instalação de um relê.
Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
08/05/2012, 10:28
|
|||
|
|||
|
O Logan 2010 de um vizinho, tem a buzina diferente do meu que é 2012.
|
|||
|
26/05/2012, 18:53
|
|||
|
|||
|
Olá MARCO, também achei a buzina do meu muito feia... vc já trocou a sua?
Não compre peças em desmanches ilegais... não ajude o ladrão a roubar o SEU carro... Pense nisso!! |
|||
|
13/07/2012, 11:05
|
|||
|
|||
|
Hehehe..., o caso da buzina aqui em casa virou motivo de piada..., diz meu filho "parace buzina daqueles carrinhos chineses de 3 rodas"...
Quanto a troca, em tese, não deve haver problema nenhum... Valeu! 8) |
|||
|
20/02/2013, 18:04
|
|||
|
|||
|
RE: Buzina original
ressuscitando aqui ...
eu gostaria de saber se essa buzina original já tem o relê na instalação dela ... pois eu tenho uma buzina caracol dupla que é um som que eu gosto, mas esta precisa de relê e queria por ela ... o maior problema nem é esse, o problema é chegar na buzina, alguém sabe como faço pra chegar na buzina??? não ser pq ser tão escondida assim ... até mais ... |
|||
|
20/02/2013, 21:28
|
|||
|
|||
|
É questão de gosto e de pensar na utilidade, buzina é para encher o saco mesmo, avisar, alertar , por isso é aguda igual de moto, é um novo padrão.... mas é questão de hábito.
No meu caso, eu já tenho um logan desde 2011, no inÃcio estranhei, me falaram a mesma coisa, mas depois que andaram no carro, dirijam virão a economia, praticidade , perfomace em relação aos concorrentes de mesma linha, e olha que no meu caso, tenho um irmão expert em mecânica, que morou nos EUA por muito tempo e trouxe a oficina inteira, (desmontou e fez uma operação pinga pinga, e de navio em navio, a oficina chegou no brasil), ele tem equipamentos que poucas oficinas no brasiu siu tem, no padrão da HIGH TORQUE-Belo Horizonte no nosso querido ADG, quem não conhece, (PROCURE NO YOUTUBE). Então esse irmão antes crÃtico do carro, depois que viajou no "caderudo" é assim que o chamo rs , se rendeu e foi só elogios.
|
|||
|
20/02/2013, 21:57
|
|||
|
|||
|
Eu troquei a original do meu Logan, que tb não é das melhores, e coloquei uma tipo paquerinha, tive que mandar instalar, pq tem que colocar um relê, pq senão não funcionaria. E se não me engano, a buzina fica abaixo da bateria, local meio ruim de se mexer.
|
|||
|
21/02/2013, 10:47
|
|||
|
|||
|
hahah, não tinha me dado conta disso, a do meu parece a de um fusquinha 66, quase morrendo. Como quase não a uso, vai ficar assim mesmo.
Alexandre Logan Avantage 1.0 16V 2011/2012 - Cor: Bege Florianópolis- SC |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

, se rendeu e foi só elogios.