|
Logan 1.0 2011, ao frear causa estralo
|
|
14/11/2020, 20:22
|
|||
|
|||
|
Logan 1.0 2011, ao frear causa estralo
Galera tudo bem? Me ajudem por gentileza com dicas, meu Logan quando freio ( principalmente em decidas, está dando um estralo no lado do motorista ) alguém já teve o problema? Sabe o que pode ser ? Deve ser visto urgentemente ?
|
|||
|
21/11/2020, 08:11
|
|||
|
|||
|
RE: Logan 1.0 2011, ao frear causa estralo
Bom dia !! Olha se fosse eu já teria levado para um mecânico ver !! Pode ser vários fatores , pode ser pivô estourado corre o risco de a roda cair, pode ser bucha de bandeja estourada !! Então vá logo em uma oficina ... E ainda mais ao frear ... Pois 70% da carga do carro fica na rodas dianteiras na frenagem !! Abs
|
|||
|
21/10/2022, 21:30
|
|||
|
|||
|
RE: Logan 1.0 2011, ao frear causa estralo
No meu era batente do amortecedor, o amortecedor movimenta e da estes estalos, alias comprei na renault e não durou 10 mil, aproveito pra perguntar se alguém mais teve problemas, se tem alguma marca melhor ou se pegou de algum carro mais pesado, pensei em pegar do megane, mas me parece diferente. Me ocorreu agora pegar do sandero rs, talvez por usar motor mais pesado seja mais resistente...
Fabio Felix de Melo Tecnólogo em Redes de Computadores Celular: +55 92 996 071 149 Logan Expression 2011 Ex Vectra GSI, Classic |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda