![]() |
|
Logan 1.0 2011, ao frear causa estralo - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Logan 1.0 2011, ao frear causa estralo (/thread-5255.html) |
Logan 1.0 2011, ao frear causa estralo - Guilherme jaquer - 14/11/2020 20:22 Galera tudo bem? Me ajudem por gentileza com dicas, meu Logan quando freio ( principalmente em decidas, está dando um estralo no lado do motorista ) alguém já teve o problema? Sabe o que pode ser ? Deve ser visto urgentemente ? RE: Logan 1.0 2011, ao frear causa estralo - ricardoelx9308 - 21/11/2020 08:11 Bom dia !! Olha se fosse eu já teria levado para um mecânico ver !! Pode ser vários fatores , pode ser pivô estourado corre o risco de a roda cair, pode ser bucha de bandeja estourada !! Então vá logo em uma oficina ... E ainda mais ao frear ... Pois 70% da carga do carro fica na rodas dianteiras na frenagem !! Abs RE: Logan 1.0 2011, ao frear causa estralo - Fabiomelo - 21/10/2022 21:30 No meu era batente do amortecedor, o amortecedor movimenta e da estes estalos, alias comprei na renault e não durou 10 mil, aproveito pra perguntar se alguém mais teve problemas, se tem alguma marca melhor ou se pegou de algum carro mais pesado, pensei em pegar do megane, mas me parece diferente. Me ocorreu agora pegar do sandero rs, talvez por usar motor mais pesado seja mais resistente... |