|
Logan desligando em movimento
|
|
31/03/2017, 02:32
|
|||
|
|||
|
RE: Logan desligando em movimento
Alguém achou solução???
|
|||
|
31/03/2017, 08:26
(Resposta editada pela última vez em: 31/03/2017 08:26 por Storm25.)
|
|||
|
|||
|
Checa aterramento, 1º suspeito e leia o tópico para ver as explicações.
|
|||
|
18/04/2017, 00:29
|
|||
|
|||
| RE: Logan desligando em movimento | |||
|
23/04/2017, 08:25
|
|||
|
|||
|
Bom dia, o meu era a bomba, troquei limpei Aquela peneira que vem junto ficou show, já rodei 60.000 e está show e ainda andando 80% no álcool. Abraços
|
|||
|
09/10/2019, 00:24
|
|||
|
|||
|
Tenho um Logan 2011 e ele andando do nada acende a luz de temperatura e uma luz de injeção e morre, só que ele não está fervendo oq pode ser? Já levei em vários lugares e ninguém sabe dizer oq é
|
|||
|
04/07/2021, 12:42
|
|||
|
|||
|
Estou com o mesmo problema tenho um Logan 2019 1.0 está desligando em movimento perdeu totalmente a força e com um barulho estranho que não tinha já levei no mecânico tinha pulado a corrente ele coloco no lugar funciono 3 dias normal mas voltou a desligar e após uns 20 minutos ele liga novamente já não sei o q fazer pois comprei o carro a 6 meses e já está com esse problema
|
|||
|
26/12/2022, 20:31
|
|||
|
|||
|
[/align]Boa noite, a 3 meses estava nesse perrengue.
Troquei bobina, cabo, vela, as duas sondas limprei o tbi, troquei conector da bomba de combustivel e continuava morrendo em movimento e bebendo muito , o motor apagava do nada tinha que desligar o motor e ligar novamente porem depois de um tempo acontecia novamente, no meu caso era o SENSOR MAP, troquei ele e resetei a injeção e pá acabou o meu problema.![]() ![]() Link do Sensor que coloquei. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...719629-_JM
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

Troquei bobina, cabo, vela, as duas sondas limprei o tbi, troquei conector da bomba de combustivel e continuava morrendo em movimento e bebendo muito , o motor apagava do nada tinha que desligar o motor e ligar novamente porem depois de um tempo acontecia novamente, no meu caso era o SENSOR MAP, troquei ele e resetei a injeção e pá acabou o meu problema.