|
Media Nav Bloqueado?
|
|
10/08/2016, 09:20
(Resposta editada pela última vez em: 10/08/2016 09:20 por bruce Lee dias Ramos.)
|
|||
|
|||
RE: Media Nav Bloqueado?
(16/12/2014 22:58)fcrosa Escreveu: Voce tem problema ou preguiça de ler o tópico, o cara ja ta perguntando no inicio do tópico sobre a senha e abaixo ja tem a resposta do problema, sendo que vc já fez a mesma pergunta em outro tópico. Seja mais esperto!!! Media Nav Bloqueado? Alguém sabe me dizer a senha????socorro |
|||
|
19/08/2016, 17:23
|
|||
|
|||
(10/08/2016 09:20)bruce Lee dias Ramos Escreveu: Cara, da uma lidinha do inicio do tópico. Com certeza, milagrosamente a resposta aparecerá. Eita povo preguiçoso, rs Abs Marcelo Dias Carro Atual: Renault Logan Avantage 1.6 8v 2016/17 VeÃculos anteriores: Renault Logan Expression 1.0 16v 2012/2013 Fiat Palio 1.0 06/07 Celebration2 Renault Clio 1.0 05/05. |
|||
|
23/05/2017, 20:38
|
|||
|
|||
|
É bem facil...primeiro tem q retirar o painel que cobre o media nave...é fixado por presilhas...com uma chave de fenda e cuidado sai facil...dae é só olhar em cima do aparelho vai ter dois codigos de barra, e logo em baixo os números q representam esse codigo...em um deles, no meu caso o da direita, esse codigo termina com uma letra e tres numeros (ex d657)...dae é só digitar esse número no aplicativo (baixado previamente na play store, um deles é o "renaut radio code calculator") e apertar em calcular... o número que ele gerar vc digita no media nave e ele vai desbloquear...espero ter ajudado...comigo funcionou.
|
|||
|
29/12/2018, 02:05
|
|||
|
|||
|
Eu já tô quase desistindo, passei pela mesma situação de ter que remover o cabo da bateria e o media nav passar a pedir o código, consegui o mesmo com a Renault depois de ler as infos aqui nesse tópico, mas o código não funciona mesmo assim, nem a Renault sabe explicar.
|
|||
|
03/02/2019, 00:20
|
|||
|
|||
|
Acesse o site :
https://www.renault.com.br/servicos/sist...radio.html Preencha os dados e o sistema irá te enviar por email o código. |
|||
|
22/04/2019, 14:54
|
|||
|
|||
|
Olá.
Meu mÃdia nav 4.1.0 pediu o código de desbloqueio, eu tenho ele anotado no manual... Então digitei, disse que está errado... Abri o painel, peguei os números, coloquei no App, que gerou o mesmo número que eu tinha anotado... Então, pedi por email pra cc que me enviou imediatamente, porém era o mesmo número que eu tinha...e continua dizendo código errado. Alguém já passou por isso? Obrigado. |
|||
|
07/09/2019, 15:08
|
|||
|
|||
|
Olá, sou novo aqui e comprei um Longa Dynamic que veio com o som travado na logo, alguém sabe como resolver?? os vÃdeos que vi no youtube foi somente retirando o rádio, exite outra forma de fazer isso, fazendo atualização??
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda