Logan Clube do Brasil
Media Nav Bloqueado? - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html)
+--- Tópico: Media Nav Bloqueado? (/thread-1715.html)

Páginas: 1 2

Media Nav Bloqueado? - RafaelRibeiro - 26/06/2014 08:04

Bom dia galera. tenho o novo logan expression, e ontem sem motivo aparente meu media nav começou a pedir um codigo (pin) de desbloqueio.

n fiz nada de diferente nele, esta original como veio da CC... alguem ja teve esse problema? ou tem alguma ideia de como resolver?

obs.: moderação, novo aq e fiquei na duvida quanto ao lugar de criar o topico... qq coisa desculpe ai.

RE: Media Nav Bloqueado? - maurj - 26/06/2014 08:12

Esse PIN se trata na verdade da senha de fábrica do sistema do Media Nav, indo até a concessionária em mãos com o comprovante de compra do veículo, sendo você o dono, eles te passam a senha e volta a funcionar perfeitamente. Geralmente isso acontece quando á algum erro de atualização do sistema, mas como você mesmo informou no seu caso foi repentino, provavelmente deu um bug no sistema. Boa sorte !

RE: Media Nav Bloqueado? - RafaelRibeiro - 26/06/2014 08:13

seguinte.

entrei em contato com a CC onde comprei o carro, e o atendente falou que é comum acontecer quando se mexe na bateria algo assim... que eu saiba n mexi nela, mas ele disse que é so levar o carro la que em 10 min. eles arrumam. disse tb que pode ser resolvido por e-mail, mas que é melhor ir la.

obs.: atendimento super bom, pelo menos pelo telefone. hehe

RE: Media Nav Bloqueado? - Admin - 26/06/2014 08:19

Não entendi sua dúvida sobre qual área postar já que você está falando sobre o sistema de som do carro... bom, tópico movido para a área correta.

Sobre sua dúvida, tente resolver por e-mail pois esse código era para ter sido repassado à você junto com o manual do som no momento em que você recebeu seu carro. Tem muita concessionária que não passa isso ao cliente para mantê-lo refém.

RE: Media Nav Bloqueado? - RafaelRibeiro - 26/06/2014 11:16

fiquei em duvida se colocava na parte de som ou na parte de eletrica e mecanica Sorrisão

e obrigado pela resposta, mas vou aproveitar e ir la pq a tampa do fluido de freio esta com um vazamento tb... mas isso desconfio que era pq estava mt cheia.

RE: Media Nav Bloqueado? - Admin - 26/06/2014 16:30

Depois compartilhe conosco se resolveu o problema.

RE: Media Nav Bloqueado? - danilosuares - 26/06/2014 18:34

Pessoal a respeito do problema do som, gostaria de deixar meu depoimento pois pode ajudar os colegas.
Quando fui instalar o alarme, em um oficina fora da renault, o instalador teve que tirar o cabo da bateria. Ai ficou travado nantela do código. Liguei no SAC e eles disseram que tinha que ver direto na concessionária. Liguei na concessionária e eles disseram que só pessoalmente. Fui lá no sábado e disseram que só na concessionária da outra cidade (Santos). Fui ate Santos e falaram que o cara q faz essa manutenção não trabalha de sábado. Depois de ficar muito puto liguei pro SAC pra reclamar a menina até foi bem solicita e falou que ia tentar achar alguma concessionária em sp-capital que poderia gerar o codigoce ela me passaria por telefone. Depois de 1 hora ela me ligou dizendo que havia falado com 10 concessioras e nenhuma conseguia gerar o código de sábado. Desconfiado eu mesmo liguei nas concessionárias de sp-capital, e confirmei que a atendente do SAC falava a verdade. Depois de ficar bem chateado e achando que teria q esperar até segunda e ter que faltar no serviço para ir na concessionária. Tive uma ideia, liguei em uma concessionária de recife e usei de um pouco de engenharia social para convencer o mecânico a passar o código por telefone. A ligação durou 1:32 minutos, custo de 98 centavos pela claro. Consegui o código na hora. Se eu soubesse nem tinha ido em nenhum lugar. Gastei gasolina tempo e humor.

RE: Media Nav Bloqueado? - RafaelRibeiro - 30/06/2014 09:54

(26/06/2014 08:12)maurj Escreveu:  Esse PIN se trata na verdade da senha de fábrica do sistema do Media Nav, indo até a concessionária em mãos com o comprovante de compra do veículo, sendo você o dono, eles te passam a senha e volta a funcionar perfeitamente. Geralmente isso acontece quando á algum erro de atualização do sistema, mas como você mesmo informou no seu caso foi repentino, provavelmente deu um bug no sistema. Boa sorte !

na verdade amigo, atualizei o sistema de boa quando comprei o carro... realmente foi do nada isso.
ate mesmo quando instalei o interface e alarma passou de boa, n deu nada disso...

(26/06/2014 18:34)danilosuares Escreveu:  Pessoal a respeito do problema do som, gostaria de deixar meu depoimento pois pode ajudar os colegas.
Quando fui instalar o alarme, em um oficina fora da renault, o instalador teve que tirar o cabo da bateria. Ai ficou travado nantela do código. Liguei no SAC e eles disseram que tinha que ver direto na concessionária. Liguei na concessionária e eles disseram que só pessoalmente. Fui lá no sábado e disseram que só na concessionária da outra cidade (Santos). Fui ate Santos e falaram que o cara q faz essa manutenção não trabalha de sábado. Depois de ficar muito puto liguei pro SAC pra reclamar a menina até foi bem solicita e falou que ia tentar achar alguma concessionária em sp-capital que poderia gerar o codigoce ela me passaria por telefone. Depois de 1 hora ela me ligou dizendo que havia falado com 10 concessioras e nenhuma conseguia gerar o código de sábado. Desconfiado eu mesmo liguei nas concessionárias de sp-capital, e confirmei que a atendente do SAC falava a verdade. Depois de ficar bem chateado e achando que teria q esperar até segunda e ter que faltar no serviço para ir na concessionária. Tive uma ideia, liguei em uma concessionária de recife e usei de um pouco de engenharia social para convencer o mecânico a passar o código por telefone. A ligação durou 1:32 minutos, custo de 98 centavos pela claro. Consegui o código na hora. Se eu soubesse nem tinha ido em nenhum lugar. Gastei gasolina tempo e humor.

no seu caso poderia ter sido resolvido por mail tb... mas n sei se conseguiria resolver no sabado. pelo que entendi, eles geram o codigo pelo numero do chassi do carro... se vc tivesse ido na CC, com menavrus poderia ter se complicado... hehe

RE: Media Nav Bloqueado? - Raphael Ramos - 16/12/2014 22:49

Alguém sabe me dizer a senha????

Tive que tirar o cabo da bateria para trocada e quando liguei o carro para minha surpresa tá pedindo o código de 4 dígitos, alguém aii sabe me dizer qual é???? Se souber vou agradeçer eternamente e meu navegador tbem

RE: Media Nav Bloqueado? - fcrosa - 16/12/2014 22:58

(16/12/2014 22:49)Raphael Ramos Escreveu:  Alguém sabe me dizer a senha????

Tive que tirar o cabo da bateria para trocada e quando liguei o carro para minha surpresa tá pedindo o código de 4 dígitos, alguém aii sabe me dizer qual é???? Se souber vou agradeçer eternamente e meu navegador tbem

Voce tem problema ou preguiça de ler o tópico, o cara ja ta perguntando no inicio do tópico sobre a senha e abaixo ja tem a resposta do problema, sendo que vc já fez a mesma pergunta em outro tópico. Seja mais esperto!!!