|
Filtro de AR com presença de ÓLEO!!!
|
|
15/02/2016, 14:27
|
|||
|
|||
|
RE: Filtro de AR com presença de ÓLEO!!!
Meu carro, tem o nÃvel sempre correto e mesmo assim a cada 2 trocas de filtro eu percebo vestigio de oleo...
Acredito ser normal, pois os gases que retornam do motor se condensam e acumulam la no filtro. O Logan é um dos poucos carros que eu vejo com o respiro do oleo com saida antes do filtro.. Todos os outros são apos o filtro, evitando esse problema. ______________________________ Atual Logan Expression 1.0 16v 2011 Anteriores Santana Sportline 2.0 2002 Mille Fire 2006 Kadett GSI 2.0 1992 ______________________________ |
|||
|
06/06/2019, 14:18
|
|||
|
|||
|
Olá,
Tbm tudo isso esta acontecendo com meu Logan 2008, primeiramente na concessionária desconfiei que fosse o nÃvel óleo até o talo, mas após uns anos fui para mecânico indicado e mesmo colocando óleo um 1\4 abaixo no máximo continuou contaminado o filtro do ar. Acredito que essa resposta do filtro anti chama deve ser boa, e e vou testar. Se possÃvel postarem a foto do filtro instalado? a minha duvida é posição da seta para que lado deve ficar? para o lado do filtro de ar ou para o lado do motor? Vlw. (15/02/2016 10:27)fabio2.0 Escreveu: Gleisson, beleza? O meu carro tambem estava com esse problema, e mesmo eu trocando o filtro o problema persistia... |
|||
|
06/06/2019, 21:04
|
|||
|
|||
|
Boa noite !! Pessoal olha o meu Logan é 2011 e está com exatos 409.300 mil e a mangueira na entrada do filtro de ar, fica úmida de óleo mas não chega a molhar o filtro de ar... Mas andei lendo os comentários anteriores e vou colocar este anti chama q o Horátio mencionou ... E o carro está bala ... E ainda não troquei a embreagem... Ainda original ... E coloco óleo Shell Helix 10w40 do frasco azul aditivação SN e mais coloco uma troca sim,outra não militec 1, e troca a cada 8.000 e filtro de óleo troco em todas ... O valor é baixo e tem pessoas q fazem uma troca sim outra não, e vc acaba contaminando o óleo novo... E como se diz q com uma gota de óleo vc contamina 1000 litros de água, e o óleo no motor ... e do motor só troquei até agora bomba d'água com 278.000 e agora com 400.000 troquei a bobina carro magnÃfico.... Hj mesmo vim do rio de janeiro .... Estou a trabalho desde junho do ano passado, no Rio de janeiro e venho todo final de semana ... Carro maravilhoso a Renault está de parabéns .... Mas digo q tbm o q faz o carro durar e a manutenção preventiva e como se dirigi... Isso é fato !!! Ele faz na gasolina 17,5 na estrada ... E urbano 13,5 14 ...
Como diz um ditado: QUEM CUIDA TEM... QUEM NÃO CUIDA FICA SEM.... Abraços!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda