|
Consumo combustÃvel
|
|
20/01/2017, 18:18
|
|||
|
|||
|
Consumo combustÃvel
Boa tarde.
Meu nome é Rogério, possuo um Logan 12/12 1.6 8V 65.00 km. Comprei ele há 2 meses e desde então tenho achado ele muito Gastão. O carro não falha em nenhum momento e o motor funciona redondinho. Porém, na cidade faz 6,4 km com ar no Etanol e 8,2 km com ar na gasolina. Pergunto: esse consumo e normal? Caso não, o que pode ser? E qual o consumo ideal ou adequado? Desde já agradeço. Rogério. |
|||
|
21/01/2017, 15:18
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo combustÃvel
Fez as revisões de compra de usado? como troca de óleo, velas e filtros? consumo é algo muito relativo, depende de vários fatores, como pé do motorista, topografia da cidade e tipo de transito, pra tirar a prova faça a medição do consumo de tanque a tanque.
Logan 1.6 16V 12/12 automático, cinza acier, completo. |
|||
|
21/01/2017, 22:12
|
|||
|
|||
|
Obrigado, irei trocar as velas que ainda não realizei a troca e medir o consumo completando o tanque.
Mas uma média aproximada do consumo qual seria? |
|||
|
23/01/2017, 15:23
|
|||
|
|||
(21/01/2017 22:12)rl.gusmao Escreveu: Obrigado, irei trocar as velas que ainda não realizei a troca e medir o consumo completando o tanque.Ola RL.Gusmão. Veja na pagina no. 5 abaixo que tem um poste "consumo do Logan 1.6 2013" onde faço uma minuciosa descrição de minha experiência na checagem do consumo. Você pode consultar também o poste "logam 1.6 8v - consumo". Basta digitar no "Pesquisar este forum" e terás várias paginas com informações sobre o consumo do Logan 1.6. Quanto as velas para o Logan 1.6 8v desde 2007 e indicado pela NGK é a NKR6EK. Pesquise no "velas do Logan" Cuidado pois na revisão de 40.000km quiseram me empurrar (na concessionária) a NKR5EK que é para o Clio. Boa sorte. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda