Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NOVO LOGAN VIRA ALVO DE ASSALTANTES
18/04/2015, 09:34
Resposta: #11
RE: NOVO LOGAN VIRA ALVO DE ASSALTANTES
(17/04/2015 18:28)chelottipr Escreveu:  Meus sentimentos pra você... também já tive uma carro levado assim, meu Santana Quantum velhinho, mas eu tinha acabado de pintar... dói mesmo... e não tinha seguro Triste
O que realmente alimenta essa "indústria" são os desmanches ilegais, aqueles em que vc vai comprar uma "pecinha" pro seu carro... aquela "pecinha" pode ter sido fruto de um roubo/furto... por isso passo longe desses ferro-velhos... como seria bom se todos pensassem assim, pois os bandidos não teriam mais pra quem vender... e eu sei do que estou falando... (olhe a minha assinatura que vc vai entender)

Boa sorte com o próximo carro...

Penso da mesma forma, Chelottipr. Nunca compro peças usadas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/04/2015, 20:46
Resposta: #12
Concordo em número, gênero e grau contigo!
20/04/2015, 20:22
Resposta: #13
(17/04/2015 18:28)chelottipr Escreveu:  Meus sentimentos pra você... também já tive uma carro levado assim, meu Santana Quantum velhinho, mas eu tinha acabado de pintar... dói mesmo... e não tinha seguro Triste
O que realmente alimenta essa "indústria" são os desmanches ilegais, aqueles em que vc vai comprar uma "pecinha" pro seu carro... aquela "pecinha" pode ter sido fruto de um roubo/furto... por isso passo longe desses ferro-velhos...tem como seria bom se todos pensassem assim, pois os bandidos não teriam mais pra quem vender... e eu sei do que estou falando... (olhe a minha assinatura e vc vai entender)

Boa sorte com o próximo carro...

Desculpe por escrever em vermelho, mas a ideia e realmente realçar, o maior motivo destes ferros velhos estarem aberto é que 99,9% tem policiais envolvidos, no roubo ou são proprietários !!! Nervoso estou dizendo com toda certeza, aqui na minha cidade Nova Iguaçú -RJ, as margens da Dutra fazem filas, vcs acham quase de tudo. Outro dia roubaram um Corola 2015 de um vizinho, em frente a padaria ao ir comprar pão pela manhã, como ele tinha alguns conhecidos policiais, fez contato rápido e conseguiu recuperar o carro dentro de um destes Ferros Velhos aqui da localidade !

Novo Logan 1.6 Expression
Sensor de ré - Media Nav
2014
21/04/2015, 19:04
Resposta: #14
(20/04/2015 20:22)cassio henrique Escreveu:  Desculpe por escrever em vermelho, mas a ideia e realmente realçar, o maior motivo destes ferros velhos estarem aberto é que 99,9% tem policiais envolvidos, no roubo ou são proprietários !!! Nervoso estou dizendo com toda certeza, aqui na minha cidade Nova Iguaçú -RJ, as margens da Dutra fazem filas, vcs acham quase de tudo. Outro dia roubaram um Corola 2015 de um vizinho, em frente a padaria ao ir comprar pão pela manhã, como ele tinha alguns conhecidos policiais, fez contato rápido e conseguiu recuperar o carro dentro de um destes Ferros Velhos aqui da localidade !

Conheço essa área aí desses ferro-velhos... tenho certeza de que meu Santana foi parar aí pra desmanche na época que roubaram ele... meus documentos foram encontrados aí perto... pra resolver isso, só tem um jeito: tocando fogo em todos eles NervosoNervoso

Não compre peças em desmanches ilegais... não ajude o ladrão a roubar o SEU carro... Pense nisso!!
19/10/2016, 13:30
Resposta: #15
Neste mês de outubro/2016 tive meu segundo Logan furtado próximo do local de trabalho. Nas duas vezes o furto ocorreu na mesma rua. Nenhum deles foi recuperado. Logan Expression 1.6 Prata ano 2015/2016. Curitiba-PR.
27/11/2016, 01:00
Resposta: #16
Acho que já postei aqui que em 2015 sofri uma tentativa de assalto, justamente tentaram levar meu Dynamique...no bairro de Realengo (Rio de Janeiro), por volta das 20hs, na época fazia faculdade...estava manobrando o carro quando um SUV (Mitsubishi ASX) me deu uma fechada, um cara saiu com arma em punho e mandou descer do carro...por idiotice ou reflexo (e por já estar com o carro em movimento) acelerei em zig zag e o cara deu dois disparos, tendo os dois alvejados o carro (lataria e espelho retrovisor no lado do motorista)...nada que um excelente lanterneiro e o seguro não resolvessem mas depois dessa fiquei mordido de andar em certos lugares e certos horários no Rio de Janeiro!

Logan Dynamique branco Demais

Ex - Renault Clio Campus 2010, Chevrolet Celta 2009, Ford Verona GLX 1992 e Volks Parati 1986 álcool 4 marchas!!!
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Vídeo mostra novo Logan com o novo motor três cilindros Admin 0 8.488 12/12/2016 18:32
Última Resposta: Admin
  Novo Renault Logan versus Novo Ford Ka+: qual é o melhor? Admin 5 13.916 23/01/2015 08:31
Última Resposta: José Guilherme Bispo
  Novo Logan Expression 1.0 é um carro racional, apesar do novo visual Admin 1 5.761 30/11/2014 20:32
Última Resposta: alquimistadom
  Teste Dinamômetro Novo Logan e Novo Sandero fcrosa 0 4.255 01/07/2014 22:11
Última Resposta: fcrosa
  [segredo] Novo Renault Logan chega em outubro, já o novo Sandero fica para 2014 Admin 5 15.904 23/05/2013 10:52
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes