Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Easy r
03/02/2016, 11:34
Resposta: #1
Easy r
Olá pessoal, gostaria de saber como estão os logans automatizados de vocês, se já apresentou algum problema a km que esta, preço de peças, essas coisas. Tenho o interesse de comprar um pois tenho muito receio, hj possui um expression 1.6 2013 e não tenho problema nenhum com ele.E não gostaria de ter problemas com um novo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/02/2016, 11:46
Resposta: #2
RE: Easy r
Também gostaria de saber informações dos proprietários, tenho vontade de ter um .
08/02/2016, 21:17
Resposta: #3
eu tenho um 14/15 1.6 8v com 6.000 km e nao tive nenhum problema com esse carro, pra mim o ruim é que nao tem assistencia de subida, mas é só segurar com freio de mão que dá tudo certo, no demais tá de bom tamanho pelo preço, se quer melhor compra um corolla que é tudibao rssssssssss
12/02/2016, 06:10
Resposta: #4
Verdade Cleiton, seu carro ta novinho ainda, a dúvida é se alguém já gastou com algum problema no cambio
12/02/2016, 06:31
Resposta: #5
Amigo na boa, junta mais uma graninha, ou espera mais um pouco e pega um automático de verdade, pra vc sentir a diferença gritante faça um teste drive por exemplo num hb20 automático, ou outro automático de sua preferência e depois compara o conforto com o automatizado, seja ele qual for, pra mim automatizado é gambiarra pra enfiar no brasileiro, mais uma economia porca de montadora, Te digo todos os automatizados estão dando problema, exceto os dupla embreagem dos carros top tipo ferrari e porche, de resto até o powershift da ford tá zuado, o único que não tem relatos ainda é o easy-r pelo pouco tempo que foi lançado, outra coisa, câmbio automático quando bem cuidado dura o mesmo tempo do motor, Tenho um logan automatico que até agora só tem me trazido alegrias, e fiz teste drive num logan automatizado, e pra mim foi decepção total, câmbio lento nas decisões, trancos muitos fortes nas passagens de marchas, indecisões nas ultrapassagens.

Logan 1.6 16V 12/12 automático, cinza acier, completo.
13/03/2016, 13:48
Resposta: #6
Rodrigo, tenho um Logan Exclusive Easy-R 14/15 com 15.000km rodados e não tenho o que reclamar do carro. Ainda não tive problema nenhum e minha esposa tem um Stepway 14/15 com 12.000km rodados com o mesmo câmbio e também sem problema. Quanto a gostar do câmbio ou não, se você vai sair de um câmbio manual como eu tinha, você vai gostar muito da comodidade oferecida. Porque existe passagem de marcha com embreagem robotizada e você vai sentir sim, mas essa passagem de marcha é muito mais rápida do que uma passagem manual. Agora se você tem ou teve um carro automático onde também existe passagem de marcha, porém sem embreagem, com certeza não vai gostar. Tudo depende do seu parâmetro anterior. Quando minha esposa comprou o Stepway eu tinha um Logan manual 14/15 também e como adorei o câmbio troquei o Logan manual que estava com 6.000km pelo Easy-R e não me arrependo.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Piscada Proprietários de Easy'R (automatizado) lininha 14 27.193 11/02/2015 17:34
Última Resposta: Admin
  ADG mostrando o cambio Easy da Renault Rodrigo Saab 4 11.252 12/11/2014 11:33
Última Resposta: jdonadel
  Teste Drive Logan automatizado Easy-r alanjunio 0 6.138 12/10/2014 18:23
Última Resposta: alanjunio

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes