|
Pacote de problemas novo logan
|
|
28/05/2014, 15:13
|
|||
|
|||
|
RE: Pacote de problemas novo logan
Essa Jubiabá é um caso sério. Tinha um Clio e toda hora estava lá pra resolver coisas simples, ainda bem. Gostei da marca, comprei o logan 2013/2013 automático. Até agora vai bem. Meu consumo que acho alto. Pena que em Feira de Santana só tem essa Jubiabá. Comprei o carro por minha conta, pois não sabem vender. Comprei completo, pois no clio o que me deu mais dor de cabeça foram acessórios.
|
|||
|
10/11/2014, 15:13
|
|||
|
|||
|
Estou com este problema da luz genérica no meu logan, na primeira vez que ocorreu o pessoal da css informou que foi algo no controle de poluição, limparam o log e reiniciaram o sistema. Exatamente uma semana depois a luz voltou a acender, amanhã vou deixar o carro na css para que seja verificado o problema.
|
|||
|
13/11/2014, 08:26
|
|||
|
|||
|
Complicado pessoal, meu novo logan não deu nenhum problema que me deixasse na mão, a pé, mas começo a notar várias coisas, principalmente grilos infernais,que estão aparecendo pra todo lado
é triste, pois ainda tenho 14 parcelas de $ 780.00 pra pagar, o reservatório de fluido de freio parece estar suando por fora, acho que está com leve vazamento, e o banco continua com o nhec nhec irritante, concordo que todo carro tem ou terá grilos mas acho que com 4000 km é muito cedo... já pensei em trocar, paguei 42.000 k com medianav + 1.600 das rodas do dynamique, o meu é expression 1.6 com as rodas... mas cotando na praça por curiosidade, vi que davam em outras CSS , cerca de 35.000 ...até ri, perda de 7 mil em 4 meses ..... a pergunta que eu faço é, existe algum carro nessa faixa de preço que seja bom?.....pelo visto não há, cobalt , onix, hb20, fox, march...todos eles são cheios de problemas, acho que o melhor deles é o etios porém é feio que dói. O hb20 parece bom mas a suspensão é um lixo, e muitos trocam a mola traseira pela do fit, ou seja, um carro sem estabilidade. new fiesta descasca só de olhar e é mal feito também, parece que pra ter um carro firme, que não tenha tanta batida e durável, só honda, toyota e nissan, e isso os da faixa de 55 k pra cima.... não vou ficar com esse carro até acabar a garantia não, e já estimo a desvalorização brutal dele daqui dois anos, penso em esperar e adquirir o novo etios 2016 que virá parecendo um mini corolla, aliando design e a qualidade que a toyota já tem, ou mesmo comprar um corolla usado, pois o novo é muita areia pro meu caminhãozinho. Me arrependo da compra, minha mãe comprou um fit 2012 automatico completasso, com apenas 20 mil km, por 42.000 k , é outra coisa o acabamento é firme, plásticos grossos, encaixes bons....quando vi o carro dela com apenas 20k (pra um honda não é nada) fiquei com "inveja" esse país é um piada, uma trapaça, um roubo, só quem tem 60 mil ou mais pode ter um carro firme e silencioso?.... ![]() aproveitando o tópico, qual carro vocês comprariam depois do logan??? |
|||
|
13/11/2014, 09:34
|
|||
|
|||
|
O Etios não virá parecido com o Corolla, segundo a própria Toyota ele sofrerá apenas um face lift e mudança mesmo só para 2017 ou 2018, e mesmo assim o nosso sempre será baseado no vendido na Índia.
Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
13/11/2014, 09:49
|
|||
|
|||
|
rs, valeu pela dica.....
|
|||
|
29/11/2014, 17:39
|
|||
|
|||
|
Realmente no Brasil preço e qualidade dos veículos é uma verdadeira piada! Somos roubados pelo governo. Se o logan é caro? Sim, é... Mas qual carro novo hoje não é. Não se compra nada que seja completo por menos de 30 mil. O que paguei no logan eu compraria um camaro nos Estados Unidos.
Pois bem, quanto ao semi-novo de melhor qualidade como citou o Victor33 acima, eu também se tivesse os 37,800 que paguei por ele na mão teria comprado um semi- novo com menos de 20k km que seria como zero também. Porém, como financiei, a taxa de juros é bem menor quando o veículo é 0km. Foi por isso também que optei pelo novo logan. E diga-se de passagem, nessa faixa de preços, é a compra mais racional hoje no Brasil. Novo Logan Expression 1.0 16v 2014 Feira de Santana - Ba |
|||
|
30/11/2014, 00:24
|
|||
|
|||
|
Meu proximo, se tudo der certo, vai ser um Civic automático. Já falei em outro topico o motivo de ter decidido pelo Logan, eu queria um carro espaçoso, com bom porta-malas e motor 1.6 pra cima, na sua faixa de preço, com menos opcionais, somente encontrei 1.0 (Prisma, Voyage, HB20S) e o Gran Siena 1.4, todos com valores dependendo do opcional que eu queria, mais caros que o Logan. Comprei muito ciente que era um carro de baixo custo e que sua qualidade de construção não seria tudo aquilo, mas ainda assim é um carro muito bom. Grilos todo carro tem, um mais outros menos, mas todos tem, se for escolher carro pra não ter grilo, ande a pé. Se voce andar de Corolla, Civic, etc, pode apostar que tambem vai ter grilo em algum momento.
...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - ::::...Blumenau - SC |
|||
|
30/11/2014, 11:37
|
|||
|
|||
|
Amigavelmente, eles não trocam o carro !!!
No meu caso, o meu Logan 1.0 16v estava com 600 km rodados e 3 dias de uso ficou 35 dias para arrumarem na garantia o sincronizado da 3- marcha. Quando chegou a ficar pronto, eu reclamei das cabeçadas que a alavanca dava e pedi para trocar a mesma pois não tinha mais paciência. A negativa foi instantânea, disseram que apesar dessa característica não ser padrão, não iriam arrumar a alavanca e nem trocar o carro pois funcionava. Danem-se todas as CSS Renault !!! Eles não tem nem pastilha de freio disponível !!! Ordinários !!! Não fiz a 1- revisão e nem farei !!! Sigo o manual e agora levo em uma oficina de qualidade, pois o mesmo está Turbo em não tem mais garantia de motor. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

::::...