Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Eu Disse que Venderia Bem.... Ford KA
01/10/2014, 18:48
Resposta: #1
Eu Disse que Venderia Bem.... Ford KA
http://revistaautoesporte.globo.com/Noti...lojas.html

Espero que a Renault veja o bom exemplo do Ka.

Completo Completo, a versão de entrada mais básica é melhor que a maioria das configurações de Logan e Sandero. e No final das contas ao comparar preços, pelo fato da desvalorização, acabou tomando muita venda do Sandero.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/10/2014, 12:59
Resposta: #2
RE: Eu Disse que Venderia Bem.... Ford KA
A Renault está dormindo no ponto...

Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil
Visite nosso Twitter!

Garagem
Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023

Garagens Antigas
Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho
Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata
Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza
Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto
Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013
Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata
Encontrar todas as respostas deste usuário
02/10/2014, 13:41
Resposta: #3
já me arrepende de ter comparado o Logan o ka e muito mais carro.se você busca no reclame aqui ninguém compra carro da Renault eu só foi ver depois
02/10/2014, 18:51
Resposta: #4
O novo Logan Expression 1.6 ainda esta mais barato que o Ka+ e o Logan ganha de lavado no espaço interno. O Novo Ka ta em conta só se for pegar escolher um Hatch 1.0 ainda o preço com tudo vale a pena.

Logan Expression 1.0 16v - 11/11 - Prata
Corumbá - MS
03/10/2014, 11:21
Resposta: #5
Não vi o Ka de perto mas pelo que li em diversas reportagens ele é menor que o logan em espaço. Acho que não existe um "melhor" e outro "pior". Vai do que cada um necessita. No meu caso o ka+ não serve pois somos em quatro em casa, eu tenho 1,80 de altura e meu filho 1,85. Costumamos viajar algumas vezes no ano e levamos bastante coisa. o logan nesse caso é o "melhor" para mim, e é 1.6 se não é o melhor motor é suficiente para o que preciso. Porém se não tivesse família ou se não precisasse de porta malas muito grande o ka seria um ótimo carro para mim. Por isso acho que tanto ka como logan tém seu público.
06/10/2014, 20:47
Resposta: #6
Esse novo KA é bom mesmo!!!

Tão completo que já vem com Recall de série! kkk...

E isso só com um mês de vendas.

Abs.

Otávio

Logan Dynamique 2015 completo + couro + cam. ré

Minha garagem: http://www.loganclube.com.br/thread-1984.html
12/10/2014, 01:34
Resposta: #7
Que erva e essa???? O que tem haver o ka com o Logan????? Isso e muita maluquice, um e hatch compacto e o outro e um sedan "compacto", muita viagem comparar o Logan ao ka, com certeza quem os comparam teve problemas neurológicos. Então vamos fazer uma comparação entre o duster e o ônix???? O nivel de maluquice e o mesmo.
12/10/2014, 14:07
Resposta: #8
(12/10/2014 01:34)Felippevp Escreveu:  Que erva e essa???? O que tem haver o ka com o Logan????? Isso e muita maluquice, um e hatch compacto e o outro e um sedan "compacto", muita viagem comparar o Logan ao ka, com certeza quem os comparam teve problemas neurológicos. Então vamos fazer uma comparação entre o duster e o ônix???? O nivel de maluquice e o mesmo.

Existe o KA+, é um sedan compacto como o Logan; já teve testes dos dois.

http://bestcars.uol.com.br/bc/informe-se...ult-logan/
12/10/2014, 16:58
Resposta: #9
Erva ? só se você usou e devia estar estragada.... leia o tópico desde o início e pare de escrever as coisas sem saber o contexto, estou comparando a campanha de lançamento do carro, e tanto o hatch, quanto o sedan, tiraram vendas do Sandero e Logan, por ter nos seus carros básicos de entrada serem muito mais completos em tudo do que a dupla da renault. É uma crítica à Renault, que quando chegou no mercado brasileiro com o Clio Completão com preço de carro de entrada, isso, por exemplo vez muita gente ir nas ccs renault, mesmo após alguns anos do lançamento do Clio, e de repente, a Renault abriu mão dessa característica.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
12/10/2014, 22:25 (Resposta editada pela última vez em: 12/10/2014 22:26 por fcrosa.)
Resposta: #10
(12/10/2014 01:34)Felippevp Escreveu:  Que erva e essa???? O que tem haver o ka com o Logan????? Isso e muita maluquice, um e hatch compacto e o outro e um sedan "compacto", muita viagem comparar o Logan ao ka, com certeza quem os comparam teve problemas neurológicos. Então vamos fazer uma comparação entre o duster e o ônix???? O nivel de maluquice e o mesmo.

Aprenda a interpretar texto e um pouco mais de conhecimento no mercado automotivo antes de vir falar besteiras. Se é pra postar algo sem relevância, fique quieto.

...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - Sorrisão ::::...
Blumenau - SC
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Renault Group e Ford formam parceria estratégica em veículos de passeio e comerciais Admin 0 352 16/12/2025 11:32
Última Resposta: Admin
  Novo Renault Logan versus Novo Ford Ka+: qual é o melhor? Admin 5 13.744 23/01/2015 08:31
Última Resposta: José Guilherme Bispo
  Ford Ka+ 1.0 chega às concessionárias no final de novembro Admin 5 9.043 19/11/2014 23:49
Última Resposta: fcrosa
  Versão sedã do Novo Ford Ka quer peitar Renault Logan Admin 12 24.405 14/08/2014 19:11
  Revista Carro mostra vídeo com teste do Novo Ford Ka Admin 7 11.917 02/08/2014 00:45
  Carplace divluga vídeo com as primeiras impressões do Novo Ford Ka Admin 0 3.655 30/07/2014 16:28
  Ford esnoba Copa e lança Ka hatch e sedã em junho Admin 0 3.631 28/03/2014 18:11

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes