|
Cobertura do Trilho do banco - Novo Logan
|
|
05/09/2014, 21:09
|
|||
|
|||
|
RE: Cobertura do Trilho do banco - Novo Logan
Sera que isso vende para a versão 2014 do expression???
|
|||
|
11/09/2014, 11:18
|
|||
|
|||
|
Pessoal, meu irmão comprou 1 Logan Expression 1.6 em agosto e ele veio com uma cobertura para os trilhos dos bancos dianteiros. Isso também me incomoda bastante, será que a concessionária tem para vender estas proteções. Vamos pesquisar.
|
|||
|
11/09/2014, 12:08
|
|||
|
|||
|
o meu é expression 1.6 2014/2015, peguei segunda-feira e veio sim com as capas nos trilhos.
|
|||
|
11/09/2014, 18:46
|
|||
|
|||
|
Fala galera, vou pegar meu logan amanhã, mas já cobrei o vendedor sobre a cobertura dos trilhos, o mesmo me informou que no meu 2014/2015 já veio de fabrica, pedi para ele mandar uma foto e confirmei que esta lá mesmo! 0/
Assim que tiver fotos da caranga, compartilho com os parças! valeu abraço! |
|||
|
11/05/2015, 17:38
|
|||
|
|||
|
Pessoal,
Sexta levei meu logan 14/15 expression 1.0 + techno pack para o recall. Enquanto esperava o serviço ser realizado, entrei nos logan expression do showroom. Inclusive um dos carros era exatamente igual o meu é para minha surpresa eles possuÃam a cobertura do trilho. Questionei o pessoal da css, afinal de contas é a msm versão e o msm ano-modelo 2015 então o meu deveria ter vindo com a cobertura. Contudo ninguém soube me explicar o motivo do meu não ter vindo, só disseram que a renault faz isso msm adiciona "acessórios" de forma aleatória. |
|||
|
13/05/2015, 13:41
|
|||
|
|||
|
muito caro essa cobertura, assim como cai pra tras com o preço das travas dos acabamentos (aqueles pinos azuis) ...15 reais cada.. kkkkk ..na ford eh 1.70 cada...absurdo...fico até com medo de precisar de alguma peça de acabamento, parece peça de honda civic...
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda