|
Apito quando liga o A/C
|
|
05/09/2014, 21:01
|
|||
|
|||
RE: Apito quando liga o A/C
(04/09/2014 20:56)lininha Escreveu: Se o valor a ser restituÃdo for até 40 salários mÃnimos, a pessoa pode acionar o JEC - Juizado Especial CÃvel, que é bem mais célere que a Justiça Comum e pode resolver o problema com até 1 ano (via de regra uns 2/3) dependendo da Comarca e do Estado. Fui muuuito otimista então. Achava que ficaria uns 60 dias sem o carro até a decisão judicial rsrsrrsrs. Mais um motivo para eu esperar a oficina me devolver. Nesse prazo eu já quero ter adiantado meu financiamento e já estar com outro carro. Sem contar que não vou pagar nem 1,00 pelo serviço e nem pelas peças... Pela justiça vou esperar todo esse tempo e ainda pagar um advogado. Quero sossego! Quero resolver na paz, mas que não pensem que sou besta! O meu amigo que foi comigo mencionou este artigo 18. Talvez tenha sido um dos motivadores do interesse em resolver rápido. Tive que entregar o carro reserva porque a Renault só autorizou por 10 dias. Mas a loja me ligou oferecendo um test drive até me entregarem. Eles sabem dos riscos que estão correndo... Sabem que o poder de decisão está nas minhas mãos. Já deixei claro que não vou pagar nada, já falei que não quero mais o carro (e pelo artigo 18 eu já teria direito), o interesse agora é deles de acabar com a história. Se brincar ainda consigo alguma cortesia para melhorar a imagem que a loja está deixando... Mas, enfim, já estamos na reta final dessa agonia. Algumas peças já chegaram ontem e já seria disponibilizado um mecânico para começar a remontar o motor. As que faltavam estavam previstas para chegar hoje. Existe a possibilidade de liberar amanhã (sábado, caso cheguem todas as peças e sejam feitos todos os testes). Caso não consigam, a previsão é até a próxima quarta. Espero poder usufruir do carro com a tranquilidade tão desejada. Enquanto estamos no meio do problema só enxergamos defeitos e o pessimismo toma conta. Mas, passado isso, acredito que ficarei muito satisfeito com o carro e continuarei falando que é um excelente carro e também muito bonito. Mas, caso tenha algum problema vai rebolar pela assistência e esbarrar no pós-venda padrão Brasil (digo com propriedade do assunto)... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda