Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
mais um capitulo da minha novela...
09/05/2014, 06:57
Resposta: #151
RE: mais um capitulo da minha novela...
O MediaNav é o maior defeito do Logan... Alegre

Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil
Visite nosso Twitter!

Garagem
Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023

Garagens Antigas
Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho
Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata
Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza
Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto
Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013
Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/05/2014, 06:59
Resposta: #152
se ele tivesse uma interface melhor... e usasse direitinho a porta can que ele tem

Atual SPIN LT AT 1.8 Prata 2012/2013
Ex Etios 1.5 XLS HB Branco 2015
Ex Logan 1.0 16v Expression Prata 2012
Joinville - SC
09/05/2014, 07:02
Resposta: #153
O que o MediaNav deveria fazer: tocar vídeo, um software GPS melhor com mapas atualizados além da possibilidade de avisos de radares atualizáveis, entrada para câmera de ré (acionada assim que engata a ré), saídas RCA de vídeo para poder ligar monitores traseiros (e os mesmos a venda nas concessionárias) e saídas RCA pré-amplificadas para serem ligadas a amplificadores. Tudo isso e mais um pouco existem em centrais de 500 reais a venda no Mercado Livre.

Visite nosso Twitter!

Garagem

Garagens Antigas
09/05/2014, 15:36
Resposta: #154
UPDATE IMPORTANTE:
A NOVELA CONTINUA!!

DEFEITOS:
1- Comando de seta não desarma todas as vezes que viro para a direita e as vezes quando viro para esquerda;
2- Barulho ao virar o volante;
3- Barulho ao apertar o pedal da embreagem;
4- A mala tem que dar porrada para fechar;

A consultora da Renault me ligou hoje, e eu descasquei. O carro vai segunda feira para a CCS novamente. Ao voltar vou trocar o carro. Renault nunca mais.

A consultora faltou "chorar" quando eu falei do carro, perguntou se ninguém testou o carro antes da entrega.... eu falei que isso não sou eu quem tem que saber, isso são os caras lá.

Grande abraço a todos, e espero que vocês não se cansem da NOVELA...

Ao menos minha mulher e eu já saímos do hospital e estamos bem.

Agora é sério, carro a venda, quem fizer uma boa oferta de verdade leva ele. Zero bala, 14/14 prata o mais completo de todos.

Abraço a todos.

- Logan Dynamique Completo ZERO já cheio de problemas - vendido
- Logan 1.6 16v automático - quebrado - trocado pelo carro acima

**RENAULT NUNCA MAIS**
09/05/2014, 18:35
Resposta: #155
Vai ser difícil você conseguir um bom valor por ele, pelo menos 30% abaixo da tabela.

Visite nosso Twitter!

Garagem

Garagens Antigas
13/05/2014, 16:13
Resposta: #156
UPDATE:

Tive mais alguns problemas com a ccs, eles pisaram na bola legal! Eu tive que dar uns gritos pra conseguir resolver. Agora, aparentemente está tudo certo, mas eu vou me desfazer do carro e comprar um japa (japa brasileiro mesmo, hehehe).

Com relação ao logan, seria um bom carro se a Renault tivesse controle de qualidade. Ficar com este carro para mim já é sinônimo de dor de cabeça e stress, até por que juntou tudo, carro antigo com infinitos problemas, ccs fazendo caquinha, o carro novo vindo com problemas tão "descarados" e o mesmo sai da fábrica assim e me é entregue assim pela ccs. É um conjunto de fatores... Vou vender mais pela emoção do que pela razão.

Fica algumas impressões do carro:
- O carro é muito maior que o anterior, ao menos pra mim que tenho 1,90m, achei ele bem mais espaçoso. Meus joelhos não batem em lugar algum.
- O sistema de som é bem melhor em qualidade sonora, embora tenha dado trabalho para funcionar com o iphone e apresenta funcionamento intermitente com o mesmo.
- Os bancos são infinitamente melhores, não tem nem comparação;
- O motor é bem mais barulhento do que o 1.6 16v do meu antigo automático e vibra muito também. Sem dúvida o 1.6 16v é infinitamente melhor que este 8v.
- Posição de abertura dos vidros e controle dos espelhos ficou boa, mas não perfeita, bem melhor que antes.
- O carro não bate nada, o antigo batia tudo.
- A qualidade dos plásticos e do acabamento é inferior ao antigo, isso eu vi ao vivo comparando os 2 e também para quem comparou achou isso.
- O carro é bem fraquinho de motor, desculpem, mas achei beeeeem fraco. Melhor que um mil, mas fraco para um 1.6.
- Não consegui fazer o limitador e o cruise control funcionar, acho que fiz algo errado, mas garanto que tentei muito.
- Chama atenção na rua, pois agora é um carro bonito.
- Ainda se ouve a gasolina balançando no tanque.
- O comando do som no volante é pior perdeu botões e a rodinha de seleção é horizontal e ruim para fazer funcionar, no geral funciona bem. Não deveria ter sido trocado.
- O painel e computador de bordo é infinitamente melhor mesmo perdendo o medidor de temperatura.
- Achei o câmbio bem ruim, vibra muito, é impreciso, engates muito longos... bem ruim no geral, mas já vi piores.
- O comando dos farois agora ficou ruim, trocaram e colocaram um sistema pior.
- O ar digital é bem bacana, gostei muito.
- Não se pode abrir mais a mala pelo controle, achei isso muito ruim! chego com compras e tenho que abrir a mala com a chave! Um baita retrocesso.
- Abertura da mala pelo interior, não vi utilidade alguma.
- Abertura do tanque interna, muito bom.
- Agora os compartimentos de gasolina e agua no capo são separados e bem sinalizados, ficou muito bom, assim como o capo abrir sozinho.

Resumo, o carro melhorou muito, mas a Renault deu uns moles que não precisava ter dado, até pq o carro tá sendo vendido por mais de 47 mil aqui no rio.

Abraço a todos, e me despeço do clube como membro usuário do logan.

**RENAULT NUNCA MAIS**
13/05/2014, 19:37
Resposta: #157
Cara, muito bom o teu texto, agradeço de coração, eu estava me enganando que o novo seria melhor que o meu, mas quer saber eu percebi tudo o que você disse também.

Sobre o barulho interno, pra mim isso coisa de carro novo, logo começa a bater.
O meu foi assim.

Atual SPIN LT AT 1.8 Prata 2012/2013
Ex Etios 1.5 XLS HB Branco 2015
Ex Logan 1.0 16v Expression Prata 2012
Joinville - SC
13/05/2014, 19:41
Resposta: #158
Marcelo, realmente é uma pena ler histórias com final triste como a sua. Isso me deixa triste e revoltado porque, embora o nome 'qualidade' apareça nas montadoras, CCS e oficinas, não é o que nós clientes encontramos sempre, na prática, ocorrendo. Acho também que seu caso ficou pior por algo que não sei dar outro nome, a não ser azar.

Desejo todo sucesso pra você nessa sua mudança de marca, mas lembro-o que muito embora estas marcas transpirem qualidade e eficiência, elas possuem também problemas com seus clientes. Basta lembrar que a Toyota recentemente pagou uma multa de US$ 1 bilhão e 300 milhões de dólares para não ser processada pela justiça dos EUA por ter mentido sobre os problemas de seus carros.

efasj
Renault Logan Dynamique Étoilé 1.6 8v Manual 2013/2014 + Techno Pack Plus "Quiksilver"
13/05/2014, 21:01
Resposta: #159
Marcelo, é uma pena que você tenha resolvido vender o Novo Logan que você recebeu por causa dos problemas do seu Logan Automático, mas a decisão é sua e só temos que apoiá-lo. Só agradeço por você participar daqui e ter contado com nossa ajuda e compreensão, seus posts foram muito úteis para todos daqui.

Agora nos dia: qual japa você pretende comprar? Por coincidência estou pensando em um japa para meu próximo carro.

Visite nosso Twitter!

Garagem

Garagens Antigas
13/05/2014, 22:37
Resposta: #160
Pessoal, a decisão da venda foi tomada por uma série de fatores, um deles muito importante é o carro não ser automático e a minha mulher não dirige carro manual. Iríamos pegar um fluence top se tudo tivesse dado certo mas infelizmente não foi o que aconteceu. Por isso resolvemos trocar de marca, pois trocar de carro, já meio que estava decidido que iria acontecer a curto ou medio prazo.

Estamos fechando um civic lxr, se tudo der certo este será o meu próximo carro. Resolvemos ver o porque de todos falarem bem da honda, e realmente, já de cara na ccs o tratamento foi outro.

Caso queiram, abro uma thread no bate papo e conto a minha experiência com o novo carro .

Mais uma obs sobre o novo logan, ele nao veio com as borrachas protetoras nas portas como o antigo e a lataria parece muito frágil, vc sente a lata entortanto só de passar a mao! Reparei isso hoje.

O consumo também é fraco, está em 6 km/l na gasolina e eu estou andando manso...

Os parafusos do estepe são diferentes, o que pode causar problemas.

Não tem mais isqueiro, não sou fumante mas existem muitos ainda que não vão gostar.

Abs a todos!

**RENAULT NUNCA MAIS**
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Logan 2011 1.0 16V desligou e não ligou mais Alexandre Freitas 0 2.016 11/03/2023 13:36
Última Resposta: Alexandre Freitas
  Coifa da caixa vazando! Não aguento mais! jatoba 7 20.286 08/11/2022 14:14
Última Resposta: amariliodantas
  Logan 1.6 2015 flex nao funciona mais com alcool Geazi Correa Junior 0 3.572 08/10/2018 13:30
Última Resposta: Geazi Correa Junior
  Logan 1.0 16v liga e nao pega mais. Anderson vettor 0 5.246 26/05/2017 08:06
Última Resposta: Anderson vettor
  Minha nova aquisição Arnaldo Martins 6 9.800 09/09/2015 22:29
Última Resposta: respindola
  Velocimetro Marcando a mais prptoledo 2 7.857 25/03/2015 13:07
Última Resposta: jdonadel
  Carro torto ou impressão minha? faeldix 9 23.447 29/09/2014 12:51
Última Resposta: Gustavo Brauner
  um pouco mais de informaçao tecnica sobre nossos logan carlos1.6 6 19.443 10/10/2011 15:50
Última Resposta: deliohc

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes