|
Logan Automatic 11/12
|
|
01/04/2014, 06:35
|
|||
|
|||
RE: Logan Automatic 11/12
(31/03/2014 22:49)respindola Escreveu: 3 - No som chega um positivo constante e um pós chave. O constante é mais grosso, pois ele que realmente alimenta o som. O pós chave é mais fino, pois é só pro som saber que o carro está ligado e poder ligar-se. Mas geralmente o pessoal ignora esse fio de pós chave e liga o constante no lugar dele também, para que o som funcione com o carro desligado (eu prefiro que só funcione no pós-chave). A tela é de LED, puxa muita pouca carga, liguei no fio do pós chave mesmo. Isso porque junto dela já está o receptor de TV. Mas o fio aguenta tranquilo. Nela não precisa de um fio constante (a menos que vc queira usar com o carro desligado). Ela salva na memória se vc tava no AV, se a tela estava desligada ou ligada e tal. Ou seja, qdo desligar o carro, ao ligar de volta, a tela vai estar do jeito que vc deixou antes. Eu me sentiria mais seguro usando um relê: o pós chave aciona o relê que manda a energia do constante para a tela. Assim, no meu ponto de vista, tm a segurança da tela só ligar depois do carro ser ligado e de não causar sobrecarga em um fio tão fino como o do pós chave (já ouvi falar que esses receptores de tv digital dessas telas puxam uma carga maior do que a própria tela). Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda