|
Novo Logan 1.6 8v Dynamique
|
|
23/12/2013, 14:47
|
|||
|
|||
|
RE: Novo Logan 1.6 8v Dynamique
Obrigado horatio.
Inicialmente eu fechei a compra do Novo Logan na cor prata, porem após 1 semana eu mudei de opinião e mudei a cor para o marrom cobre. Meus últimos 3 carros foram na cor branco/cinza/cinza e prata respectivamente, desta forma senti a necessidade de colocar um pouco mais de cor em minha vida . E como a frente possui detalhes prateados, percebi que no marrom cobre eles ficavam muito mais destacados.O que eu tive que me acostumar foi trocar as marchas com giro inferior a 3.500 rpm conforme pede o manual. Isto se deve ao fato de eu estar saindo de um Renault com motor 2.0 e ser algo que eu fazia com muita frequência no dia a dia. Enfim... estou nos 700 km iniciais então terei que aguardar um pouco mais para ousar nos giros. O primeiro tanque abasteci na gasolina e não observei o consumo. O segundo tanque completei com Etanol e reiniciei no computador de bordo para obter o km parcial inicial. Ontem cheguei na reserva, completei o tanque com 43 litros de Etanol e fiz o cálculo do consumo baseando nos km's rodados o que está em 6,9 km/l. Este último tanque foi gasto com trajetos curtos na cidade e usando com vontade o ar-condicionado automático, normalmente em 21º. Inicialmente estou satisfeito com o consumo e espero uma melhora a partir dos 3.000 km, o que ocorrerá em breve. Abraços! New Logan Brown 1.6 8v Dynamique 2014 Curitiba - PR - Brasil |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

. E como a frente possui detalhes prateados, percebi que no marrom cobre eles ficavam muito mais destacados.