|
Novo Logan 1.6 8v Dynamique
|
|
23/12/2013, 12:43
|
|||
|
|||
|
Novo Logan 1.6 8v Dynamique
Salve galera!!!
Sou proprietário de um Novo Logan 1.6 8v Dynamique 2014 com o Techno Pack Plus instalado (Sistema Media Nav 1.2, sensor de estacionamento, ar-condicionado automático e sensor de temperatura externa) há menos de 30 dias e estou fazendo aqui as minhas apresentações. Eu já participo de outros fóruns e este Novo Logan é o meu segundo Renault na garagem. Ficarei feliz em poder compartilhar e agregar conhecimentos com os novos amigos aqui do fórum. Há muito tempo eu já via o Logan com bons olhos e a chegada do novo modelo nas concessionárias acabou coincidindo com a venda do meu antigo carro. Fiz o test drive em um modelo similar ao meu, o qual acabei gostando, avaliei os preços dos modelos da concorrência e o que eles agregam, consegui uma taxa show de bola no financiamento, somando com os 3 anos de garantia Renault, e fechei a compra. Abaixo a 1ª. foto do marronzinho no dia em que peguei o carro. Logo postarei outras com uma qualidade melhor. ![]() Abraços! mmpinh New Logan Brown 1.6 8v Dynamique 2014 Curitiba - PR - Brasil |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

![[Imagem: y74j.jpg]](http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/845/y74j.jpg)