|
Logan Expression 1.6 8v 2012
|
|
24/05/2013, 11:00
|
|||
|
|||
|
RE: Logan Expression 1.6 8v 2012
Bah pessoal! Desculpem a demora em escrever para vocês, mas é que fiquei muito desanimado com os problemas que enfrentei na concessionária para retirar meu Logan. Me venderam Lebre e queriam entregar um gato. Claro que isso era uma informação importante de repassar aqui e alertar os amigos que pretendem trocar seu carro por um novo.
Quando visitei a loja, o modelo em exposição era o top de linha do Logan, com câmbio automático. Após o teste drive, optei pelo modelo com câmbio manual. A vendedora me disse que possuia em estoque um veÃculo com todos os equipamentos do top, porém, com câmbio manual e, por óbvio, motor 8v. Que o restante, rodas de liga, retrovisores e vidros (todos) elétricos, MÃdia Navi, ou seja, completão, exatamente o que eu queria. Depois remarcar a retira 02 vezes, no dia marcado fui até a concessionária, e para minha surpresa o carro que estava pronto para ser entregue, já emplacado, não tinha roda de liga, nem retrovisor elétrico, e vidros manuais na traseira. Decepção total. Depois de muita conversa e já cansado, acabei aceitando o carro na melhor proposta oferecida. Me deram outras rodas de liga, diferentes daquelas que normalmente vem no carro, mas originais; e os vidros elétricos nos vidros que não tinham. Fiquei sem os retrovisores elétricos. Bem já me alonguei muito, assim que possÃvel posto uma foto dele. Abraços, |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda