|
Logan Expression Avantage 17/18
|
|
18/12/2017, 21:44
(Resposta editada pela última vez em: 18/12/2017 21:52 por Acrof.)
|
|||
|
|||
|
RE: Logan Expression Avantage 17/18
Bom, extremamente desapontado com os milhas que instalaram no Logan.
Pegaram um kit vagabundo, sem marca, desses que vc compra no mercadolivre por 300 reais, e instalaram no carro falando que era "homologado pela Renault". Colocaram um interruptor genérico no porta objetos mais fundo do painel, pra ligar o milha, vc precisa sair do cinto de segurança e tirar os olhos da estrada pra poder ligar. Funcionar funciona, mas quem é que vai sair do cinto e tirar o olho da estrada numa situação de neblina ou chuva forte??? Pesquisando, achei um video no youtube onde o cara mostra que o Logan e Sandero tem pré-disposição pra farol de milha, o carro já tem relés, fusÃvel, fiação. Falta mesmo a chave de seta com o comando do milha, e um chicote que fica na dianteira, além claro, dos faróis. Só isso que vc precisa pra ter o milha 100% original, idêntico ao de fábrica, no seu carro. Comprei a chave de seta e o chicote, instalei a chave de seta e foi beleza, até a luz espia do milha passou a acender no painel de instrumentos quando vc ligava ele na chave. Daà fui instalar o chicote na dianteira.... Quando vi os faróis que tinham instalados, eu fiquei até sem reação na hora... Faróis genéricos, sem marca, ao invés dos originais Valeo. Por curiosidade, tirei a lampada fora, e até ela era genérica, SEM MARCA, e daà vc pensa "ah, acabou né?" NÃO!!! Colocaram uma lâmpada H11, de 55W, no milha, sendo que o correto pro Logan é uma H16 de 19W. Mais que isso e corre o risco de derreter fiação, o farol, e na pior das hipóteses, até por fogo no carro! Voltei na concessionária e perguntei se removeriam a fiação genérica pra instalar a original pra mim, se negaram. Enfim, um nojo. Até mesmo o friso cromado que une os milhas, que falaram que ia vir no kit, não veio! Falaram que aquilo era à parte, e que somente era possÃvel se trocasse a grade frontal inteira!! Enfim... Decidi fazer como sempre faço e resolver eu mesmo. Serviço de concessionária pra mim não serve nem pra limpar a bunda. Não conhecem nem o produto que vendem! Quando mostrei a chave de seta com botão de milha e o chicote pra eles, eles não sabiam que o carro tinha pré-disposição pra milha! Prometeram o friso, não entregaram, e pior, nem sequer SABIAM que o friso era vendido separadamente da grade também! Pra quem estiver na mesma situação que eu, o código do friso é: 622515426R Quem me conhece sabe que eu sou extremamente detalhista e não me contento com algo abaixo do que viria de fábrica no carro. Por conta disso, além da chave de seta e chicote dianteiro, já encomendei os faróis Valeo originais Renault pra ele, uma lâmpada LED Philips Fog, que consome apenas 10W, mas brilha como uma lâmpada de 55W. Assim que chegar, instalo tudo e posto minhas impressões!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda