|
Logan Expression Avantage 17/18
|
|
10/12/2017, 08:05
(Resposta editada pela última vez em: 10/12/2017 08:07 por Acrof.)
|
|||
|
|||
|
RE: Logan Expression Avantage 17/18
Bom, mal saiu da concessionária e já encarou 500Km de rodovia! kkk
Com 2 pessoas à bordo, sem ar condicionado, ele estava fazendo inacreditáveis 18Km/l! Com 4 adultos à bordo, tanque cheio (peso a mais) e ar condicionado, ele estava fazendo 14,8Km/l, ambas essas medições em rodovia. Agora o mais supreendente é que dentro da cidade, com ar condicionado, ele está fazen 14,4Km/l, nunca tinha visto um carro economico assim na cidade, pelo menos não ao vivo. kkk Reparei que o consumo piorou muito depois de ter abasecido em um posto especÃfico, foi quando a autonomia caiu de 18 pra faixa dos 14Km/l, depois vou abastercer no primeiro posto que fui pra ter certeza de que o consumo não piorou por conta de combustÃvel de má qualidade. Parece que resolveram de vez o problema do isolamento acústico do motor, 95% do tempo parece que está em ponto morto! Só se escuta mesmo o motor em ultrapassagens. Também reparei que é um carro que gosta de rodar em baixas rotações, algo entre 1500 e 2000rpm, é a praia dele, algo que colabora com o silêncio e a economia dele. O que deixa a desejar é o isolamento acústico do resto do carro, não tem nada, quando batia uma pedrinha na caixa de rodas, dava um barulho tão alto que parecia que tinha arrancado um pedaço da carroceria. kkk Mas desde que não bata nada na lateria dele, ele é super silencioso, foi uma das viagens mais silenciosas que já fiz até hoje! O medianav é legalzinho, mas realmente a ausência de um tweeter prejudica demaaaaaaaaaais o som dele, que fica muito abafado, felizmente isso é algo que será resolvido com os falantes novos que encomendei. O start stop funciona bem, mas tenho a suspeita de que a bateria não está legal. Digo isso porque se vc deixar o carro de um dia pro outro, o start stop para de funcionar, como se a bateria estivesse fraca demais, mesmo sem ter sido usada durante a noite. Mesmo com o carro rodando, à noite percebi que ele deu a partida num momento onde eu fiquei parado por mais do que 1 minuto, acredito que o culpado seja o farol, que puxa muita energia e descarrega a bateria muito rápido à noite. Pretendo deixar o carro todo com iluminação LED, interna e externamente, isso deve poupar mais a bateria dele, e até reduzir o consumo mais um pouquinho, já que o alternador vai ser menos exigido pra tocar o sistema elétrico. O carro veio de fábrica com palhetas do parabrisa que aparentam ser de silicone. Eu não gostei muito delas não, pra ser sincero, pois achei elas um pouco ruidosas demais com chuva fraca, e no canto inferior esquerdo, era possÃvel ver a palheta limpando tremendo, como se já estivesse ressecada. Depois quero comprar as palhetas Trico Teflon Shield que uso no Uno, está lá a mais de 2 anos e meio, e ainda limpa como se fosse 0Km, sem ruÃdo algum! Bom, por enquanto é isso aà pessoal. Se eu lembrar de mais coisa eu vou postando! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda