|
Logan Expression Avantage 17/18
|
|
05/12/2017, 18:28
|
|||
|
|||
|
Logan Expression Avantage 17/18
Um resumo da história:
Sou membro do Logan Clube há vários anos, entrei em 2013 para obter informações para poder consertar o Logan (1.6 8v 2009) de uma tia, porém aqui em casa tinhamos um Voyage 2009 1.0, que na época fez mais sentido para nós a compra sobre o Logan que era seu principal rival. Como todo carro de famÃlia para uso diário o Voyage foi bem moÃdo, e finalmente chegou a hora de trocá-lo em um novo carro. A concorrência foi mais acirrada, com mais candidatos do que em 2009, mas como espaço interno era um fator mais importante, o Logan acabou se sobressaindo por aliar espaço a uma mecânica moderna, robusta e economica. Escolhemos pegar um Logan Expression Preto Nacré, câmbio manual, motor 1.6 16V SCe, e equipado com o Pacote de opcionais Avantage, que o aproxima de um Dynamique. Única diferença entre eles é que o Dynamique tem A/C digital e farol de milha. Enquanto negociávamos a compra, ganhamos Tilt-down nos retrovisores elétrico, tapetes de borracha, e também o farol de milha! Sendo assim ele é basicamente um Dynamique com A/C manual. kkk O que muda são firulinhas exclusivas do Dynamique, como tecido do banco exclusivo e rodas pintadas em prata, ao invés de cinza grafite. (prefiro na cor grafite mesmo) O carro deve ser entregue até o final desta semana, mas amanhã eu vou para a concessionária acompanhar a instalação dos acessórios opcionais, para garantir um serviço bem feito. É claro que eu já planejo uns upgradezinhos no garoto. rsrsrs O fato dele compartilhar a mesma plataforma que o Sandero RS foi um dos fatores determinantes pra mim, significa que, no futuro, poderei instalar a suspensão e até mesmo os bancos do Sandero RS nesse Logan! kkk Quem se lembra da garagem do meu Mille Fire, deve lembrar que eu também fiz esse tipo de upgrade nele, coloquei bancos Recaro e suspensão quase toda do Uno Turbo nele! A ideia é fazer coisa parecida no Logan! ![]() Já encomendei lâmpadas de LED Philips para o carro quase inteiro, algo que uso no meu Uno há anos e foi só alegria. Também já encomendei um kit de falantes 6" Bravox cs60d, adaptadores de 6" para a porta, e até mesmo os adaptadores de chicote, para garantir uma instalação limpa, sem sequer encostar no chicote original do carro. Quando as coisas (e o carro rsrsrs) forem chegando eu vou atualizando o tópico com fotos! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda