|
SQ básico Novo Logan
|
|
21/05/2015, 23:55
(Resposta editada pela última vez em: 22/05/2015 00:19 por lorpa.)
|
|||
|
|||
RE: SQ básico Novo Logan
(20/05/2015 07:42)horatio Escreveu: Meus parabéns, um ótimo projeto e um verdadeiro tutorial de como fazer um serviço bem feito! Você usou as telas dos falantes? Não usei as telas, no novo logan a tela é feita direto no plastico daquele forro plastico da porta, diferente do antigo em que a tela era uma peça em separado. []s Continuando, Para tocar o grave, utilizei um subwoofer que eu já tinha do som anterior, um quase old school JBL GT120. A caixa é provisória, futuramente será providenciado uma adequada. Não vou postar foto porque é apenas uma caixa de som no porta malas, nada demais. Para empurrar o kit 2 vias e o subwoofer, escolhi um amplificador Soundigital SD800.4, devido ao seu tamanho pequeno, baixo custo, boa potência e qualidade de áudio a contento. Instalei ele embaixo do banco do passageiro. Colocando o amplificador embaixo do banco permite utilizar cabos de alimentação mais curtos, reduzindo a perda no cabo. O cabo de alimentação utilizado é de 12mm², suficiente para o amplificador. Os cabos RCA foram feitos usando cabo coaxial de TV, os RGC-6. Estes cabos possuem excelente blindagem e baixo custo. O inconveniente é que estes cabos pouco maleáveis em relação aos cabos especÃficos disponÃveis no mercado. ![]() Pela foto é possÃvel ver que a altura entre o assoalho e o banco é bem grande, deve ser fácil de colocar um subwoofer slim ou até um 10" ali embaixo. No final de semana eu vou mostrar como fiz o cabeamento, incluindo como passei o cabo da bateria para dentro da cabine. []s |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

![[Imagem: IMG_20150518_164814.jpg]](http://s18.postimg.org/y9jv7wpz9/IMG_20150518_164814.jpg)