|
Estou Colocando GNV 5° Geração
|
|
15/11/2014, 09:06
(Resposta editada pela última vez em: 15/11/2014 09:23 por bfo2000.)
|
|||
|
|||
RE: Estou Colocando GNV 5° Geração
(13/11/2014 15:33)horatio Escreveu: O que adianta te recomendarem uma oficina se você não diz de onde é? Desculpe a falha. Sou do Rio de Janeiro/RJ. (14/11/2014 21:32)paulovictor Escreveu: A Italian Gas é no Rio. Agradeço sua atenciosa colaboração. A TopMendanha foi recomendada por um amigo que tem um sandero 1.0. Ele está com o Kit 5º geração instalado há 1 ano e meio, e sem relatos de problemas. Pela pesquisa que fiz na internet e ouvindo algumas pessoas, essas duas são bem conceituadas. Tem ainda a investgás, onde instalei há quase 10 anos um Kit em um corsa que tive, e naquele foi 100% de satisfação pelo tempo que fiquei com o carro. Mas muito tempo se passou, a tecnologia hoje é outra, e não sei se acompanharam a evolução para continuar oferecendo um serviço de qualidade. (14/11/2014 21:32)paulovictor Escreveu: A Italian Gas é no Rio. Agradeço sua atenciosa colaboração. A TopMendanha foi recomendada por um amigo que tem um sandero 1.0. Ele está com o Kit 5º geração instalado há 1 ano e meio, e sem relatos de problemas. Pela pesquisa que fiz na internet e ouvindo algumas pessoas, essas duas são bem conceituadas. Tem ainda a investgás, onde instalei há quase 10 anos um Kit em um corsa que tive, e naquele foi 100% de satisfação pelo tempo que fiquei com o carro. Mas muito tempo se passou, a tecnologia hoje é outra, e não sei se acompanharam a evolução para continuar oferecendo um serviço de qualidade. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda