|
Logan 2011 Expression Up 1.0 16v Black Jack do Horatio
|
|
23/07/2014, 12:44
|
|||
|
|||
|
RE: Logan 2011 Expression Up 1.0 16v Black Jack do Horatio
Olha ja fiz serviços na Tepel.. fica "logo" na entrada da Barra da Tijuca ( pra quem vem pela linha Amarela ou Cidade de Deus), achei o atendimento e o serviço muito bom! os preços realmente não são os mais baratos, porém se torna sim mais barato por não ter a empuroterapia que exite por ai.. ou seja vale a maxima que o barato sai caro.. e o que parece caro na verdade é justo e fica muito bom.. a uns 4 anos eu tinha um Classic e fui na dinamicar trocar um pneu rasgado.. la queriam trocar um monte de peças desenpenar rodas..etc etc.. sai d lá p da vida mandei retirar o pneu novo e fui com o estepe para o trabalho, como trabalho na Barra vi essa Tepel e entrei.. Que diferença.. o pneu custava uns R$50,00 mais caro que a Dinamicar(lixo) só que foi só isso.. e ainda desamassou a roda em cortesia... fiz alinhamento e balanceamento.. e tudo ficou muiiiiiito mais barato do que iriam fazer na Dinamicar.. ou Seja seria o tal barato que sai caro.
Eu tb recomendo e muito a Tepel, sem falar que os pneus goodyear tem essa vantagem de rodar macio e silencioso... pra mim só perdem para o michelin |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda