|
DICAS PARA POSSIVEL COMPRADOR 1.6 8V MANUAL
|
|
12/09/2013, 19:11
|
|||
|
|||
|
DICAS PARA POSSIVEL COMPRADOR 1.6 8V MANUAL
pessoALL,
Estou pensando em comprar um Logan 1.6 8V manual e gostaria de algumas dicas para alguém que nunca teve um renault 1) Como é a média de consumo? 2) Quais as dicas para amaciar o carro? 3) Outras dicas que acharem interessantes rsrsrs |
|||
|
13/09/2013, 14:06
|
|||
|
|||
|
RE: DICAS PARA POSSIVEL COMPRADOR 1.6 8V MANUAL
R3 boa tarde!
Se for Zero beleza, manda ver! Sou proprietário de um Logan 1.6 8v 2008 à 5 meses, o carro é gostoso de guiar e responde as obrigações do dia a dia. É claro que sendo 1.6 seu consumo é maior do que qualquer 1.0 por aÃ, meu faz na cidade com gasolina uma média de 10km/litro e na estrada próximo dos 13km/l. No etanol essa média cai um pouco más nada assustador algo de 20% a menos que a gasolina. Tenho sentido fragilidade na suspenção, tem uma tal bieleta que foi trocada por duas vezes, uma coifa do cambio l/esq. e um interruptor da direção hidraulica, estou estranhando devido meu carro anterior ter sido um Celta 2008 que nunca me deu manutenção, fora isso é um bom carro. Seu espaço então é de dar inveja em qualquer outro da categoria, é um carrão de grandes espaços. O meu veio equipado com bancos de couro, show de bola! Em relação ao preço é algo bem acessÃvel, eu indico! Te deseja boa sorte na escolha!!! Espero ter ajudado. Logan 1.6 8v 2008 Expression Completo + Bco de couro!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda