|
Carro da Renault usa som de Harley-Davidson
|
|
12/04/2013, 15:05
(Resposta editada pela última vez em: 12/04/2013 15:06 por Prenault.)
|
|||
|
|||
|
Carro da Renault usa som de Harley-Davidson
Notícia INFOMoto Uol
O autor do texto critica o uso da tecnologia em um carro "simples" como o Clio europeu. Eu, sinceramente, achei infeliz o texto da notícia porque achei interessante o sistema. E assim comentei na notícia: "Prenault 04/04/2013 às 17:32 E tem mais, “MotoGP” não necessariamente faz alusão ao campeonato motociclístico disputado por Alex Barros e Valentino Rossi na atualidade. Pode muito bem remeter aos “MotoGP’s” dos anos 40 que tinham como modelo padrão de motos muito mais parecidas com a Harley mostrada na matéria do que com as cigarras de atualmente. Aliás, se o ronco que se houve é o da Harley, muito provavelmente era exatamente isso que o designer quis passar, uma viagem no tempo pelo motorista da Renault. Assim, deixo minha concordância com vários dos comentários acima, elogiando o sistema inovador e criativo trazido pela Renault, realizando a idealização de muitos admiradores de automóveis que gostariam de se distrair ouvindo roncos de motores diferentes em seus carros, seja quais forem. Infeliz o autor do texto da matéria." E vocês, o que acharam do sistema? Inútil ou mais um recurso em brinquedo de criança grande? Ixi, acho que postei errado e não consigo modificar mais, se a moderação puder fazer pode apagar esse comentário tbm. Vlw Logan Privilége 1.6 16v 2008 Cinza Hologramme + Pack Estilo |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda