Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ar condicionado
07/08/2018, 08:44
Resposta: #1
ar condicionado
Tenho logan expression 1.0 16v 2007/2008, o ar condicionado dele é caixa seca, ou seja, não há abertura para colocação do filtro. Já vi alguns vídeos em que se corta o contorno do plastico no lugar onde deveria ter a tampa, coloca o filtro e compra uma tampa que se vende até no mercado livre. Alguém já fez esse procedimento? Fica legal sem fugas de ar pela tampa?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/10/2018, 17:49
Resposta: #2
RE: ar condicionado
(07/08/2018 08:44)acvdfa Escreveu:  Tenho logan expression 1.0 16v 2007/2008, o ar condicionado dele é caixa seca, ou seja, não há abertura para colocação do filtro. Já vi alguns vídeos em que se corta o contorno do plastico no lugar onde deveria ter a tampa, coloca o filtro e compra uma tampa que se vende até no mercado livre. Alguém já fez esse procedimento? Fica legal sem fugas de ar pela tampa?

...O meu já veio assim , pra trocar o filtro eu retiro essa tampa e troco o filtro
31/10/2018, 09:28
Resposta: #3
RE: ar condicionado
Eu comprei a tampa e o filtro de cabine,mas estou pensando em seriamente colocar,a posição para cortar é bem ruim(da muito trabalho),quase não ve o lugar para cortar.Vocês cortaram a tampa do filtro de cabine com a caixa evaporadora fora do carro??
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes