Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
18/01/2018, 17:06
Resposta: #1
Apresentação
Olá a todos do Fórum, meu nome é Ivan Lucas; minha família é dona de um Logan 1.6 8v 2008 Branco, somente com ar condicionado, carinhosamente chamado por mim de guerreiro, pois foi o único que passou pela mão do meu padrasto e sobreviveu(Xsaara Picasso com motor batido, Peugeot 206 com problemas de motor, etc.).
sou o motorista atual dele pois meu padrasto foi diagnosticado com Alzheimer e proibido de dirigir, tenho um carinho especial pela viatura pois vi minha mãe se casar nele e fiz varias viagens pelo Brasil seja dirigindo seja de carona.

Ele além de sobreviver ao meu padrasto, sobreviveu a dois acidentes e a uma queda do telhado da garagem, falta de manutenção por conta do meu padrasto(que foi atribuído a doença), então ele já está bem cansado, estou fazendo praticamente uma restauração nele mas como $$$ está ausente, o processo esta caminhando devagar, conto com a colaboração de todos no fórum, pois minhas dúvidas são muitas, mas já achei a maioria das respostas aqui, e quero compartilhar essa restauração com vocês. um abraço, em breve posto fotos dele
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/01/2018, 12:52
Resposta: #2
RE: Apresentação
Olá Seja Bem vindo e poste fotos da viatura Alegre
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/02/2018, 23:04
Resposta: #3
RE: Apresentação
Vi um cara no youtube dizer que o Logan é um tanque de guerra, parece que não é exagero rsrs
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes