|
Vidro do carona não desce
|
|
02/11/2016, 02:46
|
|||
|
|||
|
Vidro do carona não desce
Oi pessoal! Tenho Logan 1.6 8v 2012/ 2013 ele apresenta o seguinte defeito no vidro elétrico do carona: Não desce.
1- Pelo comando da porta do motorista, ele não desce e nem sobe; 2- Pelo comando da própria porta em questão, a do carona, o mesmo só sobe. O botão da porta do carona já testei, colocando um igual, retirado da porta traseira e o defeito permanece. Acredito por ter essa função parcial de subida, que seja algum retorno do comando principal da porta do motorista, já que todas os comandos passam por lá. Alguém tem uma luz? Desde ja eu agradeço! |
|||
|
02/11/2016, 15:47
|
|||
|
|||
|
RE: Vidro do carona não desce
Possui algum módulo de subida automática dos vidros? se sim retire-o e refaça os testes novamente.
Logan 1.6 16V 12/12 automático, cinza acier, completo. |
|||
|
02/11/2016, 19:03
|
|||
|
|||
|
Não tem não. Fiz para quebrar um galho uma ponte no comando lado do motorista que faz funcionar os dois vidros dianteiro ao mesmo tempo e para surpresa o botão do carona voltou a funcionar também de forma autônoma já q so subia. Podendo ser acionado de forma independente. Mas se eu movimentar o vidro do motorista o carona move também.
|
|||
|
14/11/2018, 13:27
|
|||
|
|||
|
Estou com o mesmo problema.
Pela botão do motorista, o vidro do carona não funciona. Pelo botão do carona, o vidro só sobe ou desce às vezes, outras não funcionam nenhum dos botões Logan 1.6 8v 12/13 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda