|
Apresentação
|
|
18/10/2016, 00:03
(Resposta editada pela última vez em: 18/10/2016 00:03 por João Neves.)
|
|||
|
|||
|
Ola pessoal! sou novo no fórum, comprei um Logan 2008 1.6 16v é meu primeiro carro e não tenho muita experiencia e gostaria que me dessem dicas sobre o carro, manutenção e etc... grato a todos!!!
|
|||
|
19/10/2016, 16:23
|
|||
|
|||
|
RE: Apresentação
Seja bem vindo ao clube, pote suas dúvidas nos locais apropriados que a galera irá te ajudar bastante.
|
|||
|
21/10/2016, 08:19
|
|||
|
|||
| RE: Apresentação | |||
|
21/10/2016, 08:47
(Resposta editada pela última vez em: 21/10/2016 08:48 por Storm25.)
|
|||
|
|||
|
RE: Apresentação
Dicas:
- Troca do kit de correia dentada, e em oficina que tenha a ferramenta pra colocar o motor no ponto certo (fasagem) - Verificação do estado da coifa da homocinética da roda dianteira esquerda (costuma rasgar e deixar vazar óleo do câmbio) - Óleo: SN, 10w40 ou 5w40, sintético ou semi sintético (mineral, nunca) - Limpeza dos aterramentos |
|||
|
01/11/2016, 23:34
|
|||
|
|||
|
RE: Apresentação
valeu cara, vou levar procurar um mecânico pra ver isso.
|
|||
|
06/11/2016, 02:43
|
|||
|
|||
|
RE: Apresentação
Ola gente, to chegando agora, adquiri recentemente meu Logan advantage 1.6 2016/2017. Até agora só elogios p o carro, superou minhas expectativas.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



