|
Aumento de rotação após troca de embreagem
|
|
19/08/2016, 09:37
|
|||
|
|||
|
Aumento de rotação após troca de embreagem
Olá amigos,
Bom, estou com um problema que está me tirando do sério. Primeiro o carro deixou meu pai na mão logo de manhã. Do nada o carro perdeu potência e parou, mesmo engatando as marchas nada acontecia, levei no mecânico que fica na frente do episódio relatado e ele constatou que era necessário trocar o kit de embreagem, pois estava todo queimado já (carro com 36000km rodado), comprei o kit de embreagem Luk e o mecânico trocou. Agora que peguei o carro não sei se é normal, mas quase nao sinto mais a embreagem, e parece que o pedal desce rápido quando piso, mas quando tiro o pé ele demora pra voltar a posição de origem, li em alguns lugares que isso é normal pela embreagem ser nova, mas tenho minhas dúvidas. E o mais irrirante em tudo isso é que agora, do nada, a rotação sobe, as vezes chegando a 4000. Sem que eu acione o pedal da embreagem ou pise fundo no acelerador, sempre mantenho o pé constante. Percebi isso acontecendo em subidas, curvas e também dirigindo em linha reta em velocidade constante de 50km/h, do nada a rotação subiu, depois desceu. O que poderia ser? Paguei 350 no kit e o mecânico me cobrou 400 de mão-de-obra, achei caro e esse mecanico não me inspira nem um pouco de confiança, cada hora ele falava algo e se perdia na explicação. Não quero gastar mais dinheiro do que ja estou gastando com esse carro, alguma ideia do que possa ser? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda