Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Transmissão automática Logan 2011/2012
03/05/2016, 09:49
Resposta: #1
Transmissão automática Logan 2011/2012
Pessoal tem alguém que não trocou o óleo do cambio automático e teve prejuízo ?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Logan 2011 - Rodas e Pneus Fabiomelo 0 19 Ontem 00:13
Última Resposta: Fabiomelo
  Logan 2011 Expression 1.0 não têm barra estabilizadora?? Rodrigo Saab 4 8.983 28/12/2023 21:08
Última Resposta: Fabiomelo
  Chaves de comando Logan 2012 fat jack 0 1.395 29/10/2023 14:29
Última Resposta: fat jack
  Localização do termostato do ar condicionado Logan 2011 chelottipr 1 6.100 14/09/2023 17:47
Última Resposta: Fabiomelo
  Logan 2011 1.0 16V desligou e não ligou mais Alexandre Freitas 0 2.080 11/03/2023 13:36
Última Resposta: Alexandre Freitas
  Aceleração Logan 2011 Gleidson 3 6.069 26/12/2022 20:41
Última Resposta: GLEIDSON CRUZ
Sorrisão LOGAN 2011 APAGANDO EM MOVIMENTO MOTOR K7M GLEIDSON CRUZ 0 2.360 26/12/2022 20:40
Última Resposta: GLEIDSON CRUZ
  Logan 1.0 2011, ao frear causa estralo Guilherme jaquer 2 4.337 21/10/2022 21:30
Última Resposta: Fabiomelo
  Freio de Mão do Logan 2011 1.0 16V EXP UP JosielSoares 5 11.301 21/10/2022 21:27
Última Resposta: Fabiomelo
  Marcador de gasolina com defeito. Logan 2012 DayGian 0 3.179 03/05/2021 14:50
Última Resposta: DayGian

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes