|
Alguém mi ajuda a montar meu 1 som
|
|
26/03/2016, 20:54
|
|||
|
|||
|
Alguém mi ajuda a montar meu 1 som
Boa noite pessoal, sera que alguem pode mi ajudar a montar o meu primeiro som automotivo.( não entendo nada do assunto)
vamos la, a principio seria muito basico e ao poucos melhorando, uma som para todos tipos de musicas desde MPB ao rock. entao, por enquanto estou pensando em colocar apenas um par de 6x9 bravox 320w Rms Quadriaxial Qrx, um par de alto falantes 2 Vias Bravox Cs50bk - 5 Polegadas, 135w Rms e um bom modulo que ainda não sei qual de uns 1200 rms mais ou menos. pois mais pra frente vou colocar mais um par de 6x9 do mesmo citado acima e mais um par do mesmo alto falante citado acima. estouy pensando em ter dois modulos ,um mono e um stereo. isso mais pra frente projeto futuro é: 2- Kit 2 Vias Bravox Cs50bk - 5 Polegadas, 135w Rms 2- Kit Alto Falante 6x9 Bravox 320w Rms Quadriaxial Qrx 69 Par 2- Bravox Subwoofer Uxp12d4 Alto Falante 12 500w Rms 2- Super Tweeter Profissional Selenium St400 150w Rms + Brinde 2- Kit 2 Driver Selenium D250x + Corneta + Capacitor + Brinde e talvez se ficar bom coloco mais 2 Woofer Jbl Selenium 10mg600 10 Polegadas 300w Rms 4 Ohms Bob So não tenho ideia se esses itens citados acima sao compativeis com todas essas peças. não tenho ideia de qual modulo usar, de imediato preciso de apenas um de + ou - 1200 rms para fazer o basico q falei acima. e depois vou dando uma melhorada aos poucos. pessoal marcas q prefiro se poder ajudar é selenium, bravox, banda e taramps Se meu projeto estiver errado favor corrigir, e citar quais posso usar. Caso já tenha esse tópico desculpe me pois não achei desde ja agradeço... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda