Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Anomalia quando desligado/ estacionado.
08/01/2016, 07:03
Resposta: #1
Anomalia quando desligado/ estacionado.
Bom dia amigos!
Preciso de uma ajuda de vocês para esclarecer uma dúvida....

Meu carro é um Expression ano 2010/ 2011 motor 1.0 / 16V, estou com esse carro a 1 ano e noto que quando meu carro está na garagem desligado constantement ele faz um barulho como se fosse umas explosões na parte traseira ( de baixa intensidade é claro, mas da para gente escutar estando a uma certa distancia do carro ) já abaixei ali na direção do tanque / suspensão traseira para tentar identificar esse barulho, mas não consegui, visto que ali fica o tanque de combustível e o terminal do escapamento, alguém também tem esse tipo de problema que possa me dar uma luz por favor?
Abçs
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/01/2016, 13:12
Resposta: #2
RE: Anomalia quando desligado/ estacionado.
Olha, estalos todos os carros que tive fizeram, e sempre tive a certeza que era questão de contração do escapamento por estar esfriando quando o carro desligado..

______________________________
Atual
Logan Expression 1.0 16v 2011
Anteriores
Santana Sportline 2.0 2002
Mille Fire 2006
Kadett GSI 2.0 1992

______________________________
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/01/2016, 15:55
Resposta: #3
RE: Anomalia quando desligado/ estacionado.
Boa tarde amigo Fabio!
A questão do meu carro não é nem aqueles estalinhos enquanto esfria e sim um barulho tipo estouros alí na direção do tanque / escapamento e isso com o carro para a horas e as vezes até mesmo no dia sequinte, é uma coisa muito estranha e até eu perceber que era do meu carro foi até engraçado, tenho esse carro a 1 ano e sempre aconteceu esse tipo de coisa, nada assim escandaloso, mas é exatamente barulho tipo estouros embaixo da mala e com o carro mesmo frio.
Abçs e obrigado pela idéia.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Logan depois q esquenta, e paro, não pega quando tento ligar Raphael Almeida 1 3.076 02/09/2018 17:49
Última Resposta: Storm25

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes