|
Caixa de marcha
|
|
06/01/2016, 12:16
|
|||
|
|||
|
Caixa de marcha
Amigos, eu tenho um logan 09/10 1.6 8v., já à alguns dias o mesmo apresentou um barulho na dianteira semelhante ao de rolamento estourado. Fui ao mecânico e ele disse q é um problema de rolamento dentro da caixa de marcha. O que achei estranho é que qd o carro é levantado totalmente o barulho some, mas qd levantamos apenas um dos lados da p ouvir nitidamente o barulho e bem alto, realmente como se fosse rolamento das rodas estourado, porem aparentemente vem de dentro da caixa de marcha. Gostaria de saber se alguem sabe algo sobre isso, se realente pode ser a caixa de marcha e pq o barulho so pode ser ouvido qd levantamos somente um lado da dianteira?
Agradeço antecipadamente a ajuda. Abraços. |
|||
|
06/01/2016, 12:25
|
|||
|
|||
|
RE: Caixa de marcha
Boa tarde,pra você saber se os rolamentos das rodas estão ruim é só levanta o carro,e roda as e põem a mão na mola se treme está ferrado.
|
|||
|
06/01/2016, 15:23
|
|||
|
|||
|
RE: Caixa de marcha
Cara aproveita e checa a coifa da homocinética esquerda, são problemas diferentes, mas como prevenção checa o estado dela.
Esse assunto é discutido aqui http://www.loganclube.com.br/thread-569.html |
|||
|
13/01/2016, 13:00
|
|||
|
|||
|
RE: Caixa de marcha
Amigos, agradeço pelas respostas. Ja constatei que os rolamentos da roda estão bons. A minha duvida é se seria realmente problema na caixa de marcha e pq o barulho só é ouvido qd levantamos uma roda de cada vez.
Abraços. |
|||
|
13/01/2016, 14:52
|
|||
|
|||
|
RE: Caixa de marcha
Eperte a embreagem vê se o barulho para, se parar rolamento da embreagem que foi pró saco.
Logan Expression 1.0 16v 11/11 Ex Classic 05/05 ótimo carro. Ex Corsa efi 95/96 bom carro também, mas muito fraco. |
|||
|
15/01/2016, 22:20
|
|||
|
|||
|
RE: Caixa de marcha
Eu vi num dos vÃdeos no YouTube do DrCarro ,que ao suspender o carro ele acaba não ficando na posição de trabalho, então toda folga,barulho e etc... Acaba desaparecendo.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



