Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulho na coluna do cinto de segurança
31/12/2014, 15:15
Resposta: #1
Barulho na coluna do cinto de segurança
Boa tarde galera do Logan clube!!!!! Feliz ano novo pra todos os participantes, membros ou não!!!!!! Sou Proprietário de um Logan Expression 1.0 com techno pack e câmera de ré. Gostaria de compartilhar com vocês algo que vinha me perturbando muito que era um barulho na coluna do cinto de segurança do lado do passageiro, como se fosse alguma peça solta ali dentro da coluna. Isso me perturbava muito pois até no asfalto esse barulhinho aparecia. Pois bem, levei meu logan na Renovel veículos aqui em Aracaju e o mecânico logo de cara disse que o barulho não era na coluna e sim na fechadura da porta. Ele então abriu a porta e o barulho sumiu. Ele disse que o carro quando sai da fábrica, as fechaduras das portas são lubrificadas com uma graxa branca que junta muito resíduo sólido e ocasiona esse tipo de barulho. Realizou limpeza das mesmas e em seguida lubrificou devidamente cada das fechaduras das quatro portas. Resolvido o problema. Resolvi compartilhar o ocorrido pois vejo muitas reclamações em relação aos vidros e talvez o problema seja igual ao meu. Um abraço a todos!!!!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/01/2015, 08:52
Resposta: #2
RE: Barulho na coluna do cinto de segurança
(31/12/2014 15:15)Erico Torres Escreveu:  Boa tarde galera do Logan clube!!!!! Feliz ano novo pra todos os participantes, membros ou não!!!!!! Sou Proprietário de um Logan Expression 1.0 com techno pack e câmera de ré. Gostaria de compartilhar com vocês algo que vinha me perturbando muito que era um barulho na coluna do cinto de segurança do lado do passageiro, como se fosse alguma peça solta ali dentro da coluna. Isso me perturbava muito pois até no asfalto esse barulhinho aparecia. Pois bem, levei meu logan na Renovel veículos aqui em Aracaju e o mecânico logo de cara disse que o barulho não era na coluna e sim na fechadura da porta. Ele então abriu a porta e o barulho sumiu. Ele disse que o carro quando sai da fábrica, as fechaduras das portas são lubrificadas com uma graxa branca que junta muito resíduo sólido e ocasiona esse tipo de barulho. Realizou limpeza das mesmas e em seguida lubrificou devidamente cada das fechaduras das quatro portas. Resolvido o problema. Resolvi compartilhar o ocorrido pois vejo muitas reclamações em relação aos vidros e talvez o problema seja igual ao meu. Um abraço a todos!!!!!

Boa dica! Sabe informar o que ele utilizou para lubrificar tudo novamente?
03/01/2015, 14:54
Resposta: #3
(31/12/2014 15:15)Erico Torres Escreveu:  Boa tarde galera do Logan clube!!!!! Feliz ano novo pra todos os participantes, membros ou não!!!!!! Sou Proprietário de um Logan Expression 1.0 com techno pack e câmera de ré. Gostaria de compartilhar com vocês algo que vinha me perturbando muito que era um barulho na coluna do cinto de segurança do lado do passageiro, como se fosse alguma peça solta ali dentro da coluna. Isso me perturbava muito pois até no asfalto esse barulhinho aparecia. Pois bem, levei meu logan na Renovel veículos aqui em Aracaju e o mecânico logo de cara disse que o barulho não era na coluna e sim na fechadura da porta. Ele então abriu a porta e o barulho sumiu. Ele disse que o carro quando sai da fábrica, as fechaduras das portas são lubrificadas com uma graxa branca que junta muito resíduo sólido e ocasiona esse tipo de barulho. Realizou limpeza das mesmas e em seguida lubrificou devidamente cada das fechaduras das quatro portas. Resolvido o problema. Resolvi compartilhar o ocorrido pois vejo muitas reclamações em relação aos vidros e talvez o problema seja igual ao meu. Um abraço a todos!!!!!

Muito obrigado, estava com esse barulho no meu carro e tb achava que era na coluna, vou limpar e lubrificar pra ver se resolve. bom ano novo.

Novo Logan 2014/2014 media nav 1.2, sensor e camera de ré, módulo tury original + positron keyless + menavrus
04/01/2015, 16:29
Resposta: #4
como assim fechadura das quatro portas ? que eu saiba só tem uma a do motorista ? confirma? pode ser mais especifico onde se localiza com fotos ? obrigado.. valeuu pela dica...
05/01/2015, 09:45
Resposta: #5
Oi turma, bom dia!!!! Desculpe a demora em responder, mas vi os questionamentos apenas hoje!!!! Posso verificar junto a concessionária os dois produtos utilizados e posteriormente informar aqui, mas se fosse com o meu carro levaria na concessionária, relataria o problema e daria a dica ao mecânico, afinal o carro de vcs é novo e está coberto pela garantia!!!!!!
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Como adaptar cinto 3 pontos no banco traseiro central? pa007 3 15.672 08/07/2016 12:39
Última Resposta: pa007
  Troca de cinto de segurança AlehCemy 0 3.920 09/02/2016 13:30
Última Resposta: AlehCemy
Foto Cinto de segurança desfiou Alaan 0 5.979 07/12/2015 06:16
Última Resposta: Alaan
  Barulho no trilho do cinto Aflegler 1 4.999 22/09/2015 16:29
Última Resposta: phelipelg
Música trincas na solda 3° coluna Evandro Pauli 3 6.762 22/06/2015 09:02
Última Resposta: Aflegler
  barulho coluna da porta dianteira LD adrianosantos 6 11.328 26/03/2015 22:42
Última Resposta: adrianosantos
  BARULHO DE ESTALOS NA COLUNA OU PORTA VALDINEI NUNES 14 31.644 26/11/2014 11:57
Última Resposta: Márcio Nascimento

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes